Domingo, 22 de setembro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Atração turística de Buenos Aires

Atração turística de Buenos Aires

Com uma superficie de 400 m² distribuídos em três níveis, o salão principal está ambientado, cuidando de cada detalhe, para que quem visite a casa possa desfrutar se encontrar no maravilhoso mundo que rodeia o Tango.

O espetáculo, montado em luzes, sons e efeitos especiais de última geração, conta com toda a magia e o esplednor dos mais prestigiosos do mundo. Está composto por mais de 40 artistas em cena, integralmento dirigido e producido pelo Senhor Fernando Soler.

Não somente é reconhecido pelos argentinos que os acompanham habitualmente,como também é elegido por turistas de todo o mundo que os visitam.

O cenário foi projetado e desenhado com um sistema hidráulico de elevação e rotação,facilitando a visualização dos telespectadores de todos os pontos do salão principal. Quanto à gastronomia, temos várias opções de menu: desde a carne típica da Argentina até os pratos temáticos e internacionais mais elaborados pelo chef. Gracias à infra-estrutura inigualável do Señor Tango, garantindo o melhor cumprimento dos níveis de segurança.

A casa oferece uma equipe de grande disco de pé e trilha para o sucesso e para cada cliente relaxar e desfrutar de um evento para atender seus desejos. Entre as inúmeras listas de personalidades da arte, política, esporte e arte que escolheu Señor Tango são: Bill Clinton, George Bush, Naomi Campbell, Sting, INXS, Liza Minnelli, Ivanna Trump, Salma Hayek, Vittorio Gassman, Michael Schumacher, Luis Miguel, Pervez Musharraf, o príncipe Albert de Mônaco, João Avelange Joseph Blatter Roman Avramovich, entre muitos outros.

Por tudo o exposto, e tudo o que você vai descobrir que é que eles acreditam que “Señor Tango”, com o show mais espetacular da história do Tango, é o lugar certo para encontrar o verdadeiro Tango Argentino.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×