Quinta Feira, 05 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Azul retomará voos entre Belo Horizonte e Orlando

Azul retomará voos entre Belo Horizonte e Orlando

Capilaridade da malha aérea em BH é essencial para ampliar o acesso dos Clientes de diversas regiões à Flórida

A Azul anunciou hoje a intenção retomar as operações internacionais entre Belo Horizonte e Orlando, na Flórida, no próximo dia 3 de dezembro. A companhia submeteu o pedido de voos à aprovação das autoridades brasileira e americana e aguarda para dar início à venda dos bilhetes. Na alta temporada, os voos serão realizados quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e domingos. Na baixa, a companhia passará a operar três voos semanais.

Para viagens mais rápidas aos EUA, a Azul irá ajustar sua malha aérea no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – seu segundo maior hub, atualizando os horários de diversas operações. Dessa forma, a empresa proverá ampla conectividade a partir de Montes Claros, Ipatinga, Uberaba e Uberlândia, ambas em Minas Gerais, além de outras cidades como São Paulo (Guarulhos e Congonhas) Rio de Janeiro (Santos Dumont), Vitória, Salvador, Goiânia, Brasília. Outra localidade beneficiada é Buenos Aires, destino internacional operado com exclusividade pela Azul saindo de BH.

“Somos líderes em destinos servidos e decolagens em Belo Horizonte. Nossos Clientes nos pedem frequentemente pela retomada deste voo e entendemos que este é o momento certo” afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

Com as mudanças nos horários domésticos, um Cliente que parte de Vitória ou do Rio de Janeiro, por exemplo, chegará ao seu destino com um tempo total de viagem de aproximadamente 11h20, incluindo o tempo de conexão. Além disso, os Clientes que saem de Buenos Aires e desejam ir até Orlando, contarão com mais uma opção de trajeto, que totalizará 14h10 de viagem, por exemplo.

“Nossos Clientes de Minas Gerais e outras regiões poderão aproveitar voos ainda mais rápidos e com a qualidade que só a Azul pode oferecer”, celebra ainda Abhi.

A aeronave que fará o trajeto é o Airbus A330, o maior da frota da Azul e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nela, os Clientes terão uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

 

Fonte: Azul Linhas Aéreas Brasileiras

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×