Quarta Feira, 17 de julho de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Booking.com dá dicas do que fazer em Nova York

Booking.com dá dicas do que fazer em Nova York

Veja os melhores meses para visitar a cidade e os principais atrativos

Seja para descansar, passear ou ir a trabalho, Nova York é um destino que encanta a todos. A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com diversos lugares incríveis para ficar, convidou a atriz Monique Alfradique para dar dicas para sua próxima viagem a Nova York.

“Nova York é um dos meus destinos favoritos. Quando pesquiso acomodações, eu costumo usar os filtros de localização. Gosto de estar perto de pontos turísticos, como Central Park e dos teatros da Broadway”, afirma Monique.

A região de Midtown Manhattan é considerada o coração de Manhattan e é lá que estão famosos prédios como o Empire State, além de pontos turísticos como Times Square.

De hotéis a albergues e apartamentos, em Manhattan há mais de 300 propriedades disponíveis na Booking.com.

“Sempre que vou Nova York, tenho que passar na Times Square, dar uma corrida no Central Park e ver algum musical. Nova York é um lugar encantador, com milhões de cantos a serem desvendados”, diz a atriz.

De acordo com as recomendações dos usuários da Booking.com, os melhores meses para visitar a cidade são Março, Abril e Outubro e os 10 lugares a seguir são considerados os principais para quem quer conhecer Nova York:

1 – Central Park

É de longe o parque mais famoso da cidade e visitantes encontram diversos atrativos, como o zoológico, o Castelo Belvedere e o memorial Strawberry Fields.

2 – Rockefeller Center

É onde está o observatório Top of the Rock, bem como os estúdios do canal de televisão norte-americano NBC.

3 – Times Square

Considerado o centro do entretenimento, é nessa região que estão os principais teatros com sua extensa programação musical, rodeados de lojas, restaurantes e bares.

4 – Metropolitan Museum of Art

Também chamado de “Met”, o museu conta com artefatos, estátuas e pinturas do Egito antigo aos clássicos europeus e americanos.

5 – Empire State Building

Com 443 metros de Altura divididos em 102 andares, o Empire State recebe em média 4 milhões de turistas por ano e é um dos símbolos de Nova York.

6 – Ponte do Brooklyn

Ligando a ilha de Manhattan ao bairro do Brooklyn, a ponte funciona desde 1883 e tem 1,8 km de extensão para quem quiser caminhar, correr ou passear de bicicleta.

7 – Assistir a uma partida esportiva

Seja um jogo de basquete no Madison Square Garden ou uma partida de baseball no Yankee Stadium, Nova York também respira esporte e conta com grandes times em diversas modalidades.

8 – Little Italy

Centro da comunidade ítalo-americana em NY, a região é considerada o melhor espaço para os visitantes degustarem excelentes pratos de massa e pizza.

9 – Estátua da Liberdade

É impossível pensar em Nova York e não lembrar da Estátua da Liberdade, localizada na Liberty Island. Turistas podem pegar uma balsa saindo de Liberty State ou do Battery Park.

10 – Chelsea

Bastante eclético, o bairro abriga apartamentos de luxo, grandes mercados, galerias de arte e o famoso High Line, que é um jardim suspenso criado por onde passava uma antiga linha férrea.

 

Fonte: Edelman Significa

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×