Quarta Feira, 18 de julho de 2018

Home / COLUNAS  / Voo Panorâmico  / Jacinto Guerra chega aos 82 anos

Jacinto Guerra chega aos 82 anos

Comemorado com um grande Churrasco no Clube da Quadra 109, na Asa Sul, o aniversário de Jacinto Guerra, mineiro de Bom Despacho, professor e escritor com várias obras publicadas. Entre essas destaque para o Arraial da Senhora do Sol – história cultura e turismo; que recebeu o Prêmio BDMG Cultural de Literatura, instituído pelo Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais, e JK Triunfo e Exílio: um estadista brasileiro em Portugal, pelo qual foi agraciado em Brasília, pelo Ministério da Cultura, Com a Medalha de Prata do Centenário de Juscelino Kubitschek.

Profissional da área da educação, destaca-se como jornalista e escritor, com sua biografia publicada no Dicionário dos Escritores e Brasília, de Napoleão Valadares, e na Enciclopédia da Literatura Brasileira, de Afrânio Coutinho, editada pela Academia Brasileira de Letras.

Parabéns para você

Economista Ubirajara Pereira Nunes, Cel. Leonel Arcanjo (ex-Comandante Geral da PM) com o aniversariante

Os irmãos Jacinto (primogênito) e Claret (caçula), filhos dos saudosos Dona Esther e Sr.Antônio Guerra

 

suely.mgturismo@uol.com.br

Jornalista registrada no MT, diretora-geral do "Prêmio MG Turismo" e "Troféu Mulher Influente", bacharel em Pedagogia, Assessora da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×