Quarta Feira, 18 de julho de 2018

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Conheça a história do Natur Campeche

Conheça a história do Natur Campeche

O Hotel Natur Campeche nasceu no ano de 1991, A inspiração veio de uma pousada encantadora que o idealizador, proprietário e diretor Talmir Duarte conheceu em Porto Seguro na Bahia.

Os turistas vinham a Florianópolis para passar vários dias, gente de todos os lugares, muitos argentinos nas praias mais movimentadas ao norte e os que desejavam mais tranqüilidade escolhiam o sul, por seus recantos aconchegantes e a cultura local, assim como na costa leste.

Assim, no verão de 1992 estavam prontos os primeiros aptos, tipo “apart”, oferecendo cozinha e sala integradas, sendo esta semidividida com o quarto, banheiro e sacada com vista para a natureza.

Gradativamente o jardim, foi se avolumando, árvores e arbustos crescendo e se transformando no que é hoje este belo lugar, segundo um hóspedes austríaco, “este é um dos jardins mais lindos e ricos devido à diversidade de plantas”.

No ano seguinte mais aptos estavam prontos e tudo dentro de um projeto preconcebido. Surgiram os “apart superiores “, com área de quarto maior e com decoração e ambientação diferenciada, oferecendo ar condicionado.

Na verdade todos os apartamentos são muito bem ventilados, devido à construção realizada no sentido de privilegiar excelente aeração, luminosidade e visibilidade.

Cinco anos depois do início de tudo, portanto em 1996, foi construída uma nova ala, com os “apartamentos standard”, salão de café, cozinha e outros ambientes de apoio aos serviços.

Os jardins continuavam a ser melhorados e a tranquilidade como marca foi se consolidando e conquistando gradativamente mais clientes hóspedes buscam a paz, a natureza e ao mesmo tempo proximidade com a praia (900m). Outras facilidades como o fácil acesso ao aeroporto, ao centro da cidade e a vida noturna, gastronômica e de lazer da Lagoa da Conceição.

Ao completar 13 anos o empreendimento ganhou área de lazer e hoje o Hotel oferece piscina e lindo gazebo, todo em madeira e vidro, com banheira de hidromassagem com água quente para oito pessoas. O jardim tem uma espécie de sala de estar na sombra das árvores, um redário e a churrasqueira.

Durante estes anos o hotel recebeu pessoas vindas dos mais diferentes rincões brasileiros e estrangeiros, estes ficando hospedados por longos períodos. Entre os ilustres o hotel destaca a cantora Elba Ramalho, que se hospedou acompanhada de Galeano, seu companheiro.

    

 

Crédito: Divulgação/ http://www.naturcampeche.com.br/Eduardo

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×