Sábado, 17 de novembro de 2018

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Parque da NASA fechado em função do Furacão Irma

Parque da NASA fechado em função do Furacão Irma

Kennedy Space Center Visitor Complex de portas fechadas entre 8 e 12 de Setembro

Devido a previsão meteorológica para o Condado de Brevard no final de semana, o Kennedy Space Center Visitor Complex estará de portas fechadas a partir de hoje (08), até 12 de setembro (terça-feira), em consequência do mau tempo previsto com a chegada do Furacão Irma na região.

Essa medida permitirá aos funcionários do Complexo tempo para fazer preparativos junto com seus familiares e em suas residências. Até o momento os funcionários do Complexo estão confiantes de que sua reabertura aconteça na quarta-feira, 13 de setembro, a partir das 9 horas, após a realização de uma avaliação completa das estruturas no Complexo de Visitantes da NASA.

Durante estes dias de fechamento os visitantes não poderão entrar no Complexo e somente os funcionários que tenham funções essenciais estarão presentes.

Os preparativos no Complexo de Visitante estão em andamento em antecipação ao mau tempo que pode ocorrer devido ao furacão, recolhendo objetos soltos como cadeiras e garantindo a proteção de portas e janelas.

Para mais informações, visitewww.kennedyspacecenter.com

Fonte: Em Foco Assessoria de Comunicação

Crédito: Divulgação/Kennedy Space Center

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×