Domingo, 15 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Montevidéu: 3ª melhor cidade para se viver

Montevidéu: 3ª melhor cidade para se viver

Oferece estabilidade econômica, qualidade das instituições públicas e privadas, infraestrutura e saúde segundo estudo da britânica The Economist

De acordo com estudo realizado pela revista britânica The Economist, Montevidéu é a terceira melhor cidade para se viver na América Latina recebendo 79,1 pontos de um limite de 100 estabelecidos pelo veículo de comunicação, a frente está Buenos Aires, liderando o ranking com 82,4 e Santiago de Chile em segundo com 80,7.

O estudo se baseou em itens como estabilidade econômica, qualidade das instituições públicas e privadas, meio ambiente, educação, infraestrutura e saúde. A pesquisa também afirma que 98 de 140 cidades pesquisadas tiveram uma queda em sua classificação de “habitabilidade” desde 2007. No entanto, o último índice anual mostra um aumento significativo na vida geral pela primeira vez em dez anos.

 

Fonte: Agência Arabella

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×