Quinta Feira, 05 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Brasileiros se preparam para a Copa da Rússia

Brasileiros se preparam para a Copa da Rússia

Stella Barros Turismo registrou em agosto aumento de 100% nas vendas de pacotes para o mundial

A Copa do Mundo 2018 está cada dia mais perto. A FIFA já abriu oficialmente as inscrições para o sorteio dos ingressos e é importante não perder o prazo, que vai até 12 de outubro. Entretanto, quem não quer correr o risco de ficar de fora das partidas do Brasil pode comprar os hospitalitys, que oferecem aos clientes ingressos garantidos, uma variedade de serviços como estruturas nos estádios (camarotes individuais, lounges e tendas), buffet gourmet, entretenimento e brindes exclusivos.

A Stella Barros Turismo, agente oficial para venda desse produto, registrou em agosto um aumento de 100% nas vendas e espera dobrar esse resultado nos próximos meses. A agência também conta com opções de pacotes terrestres que vão de um jogo até a Copa completa – com hospedagem em Moscou e São Petersburgo. Os roteiros incluem hospedagem com café da manhã, o transfer de chegada e saída das cidades, city tour panorâmico, seguro viagem, guia brasileiro (o que em um país como a Rússia, com um idioma tão peculiar e poucos nativos que falam inglês, faz toda a diferença) e o Match Day – que contempla transporte aéreo ou ferroviário, dependendo do destino, para a cidade na qual se realizará o jogo. Além de transfer do hotel até o estádio e vice-versa.

Essas viagens não incluem a passagem aérea do Brasil para a Rússia, que tem opções a partir de 1.850 dólares (mais taxas) , nem o hospitality – que custa a partir de 850 dólares por jogo e é a única opção garantida de assistir às partidas da Seleção Brasileira sem depender dos sorteios de ingressos do site da FIFA. A Stella Barros é a agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™.

Abaixo seguem os valores dos pacotes de Copa do Mundo da Rússia da Stella Barros Turismo:

 

Pacotes com hospedagem na Rússia (cidades de S. Petersburgo e Moscou) a partir de:

 

Fase dos jogos Número de noites Quarto individual Quarto duplo
1ª Fase 12 10.644 euros 7.620 euros
1ª Fase + Oitavas 18 14.651 euros 10.114 euros
Oitavas + Quartas 10 9.349 euros 6.828 euros
Oitavas até Final 19 15.609 euros 10.819 euros
Quartas até Final 12 10.617 euros 7.592 euros
Semifinal + Final 9 7.787 euros 5.518 euros
Copa Completa 33 27.385 euros 12.264 euros
1 Jogo Avulso 6 6.666 euros 5.182 euros

*Valores referência para pagamento à vista (dinheiro ou cheque)

 

Sobre a Stella Barros Turismo

Com mais de 50 anos de experiência, a Stella Barros Turismo é reconhecida por seu atendimento personalizado, viagens tailor made, roteiros diferenciados e segurança na entrega de serviços. A operadora que mais levou brasileiros para a Disney até hoje, abriu agência conceito em uma das icônicas casas do reconhecido arquiteto João Artigas, no Jardim Europa, em São Paulo. O projeto foi concebido para oferecer aos clientes todo o conforto e comodidade de ser atendido por um especialista – que desenvolve cada roteiro de acordo com o perfil e temas de interesse do viajante. A empresa, que pertence ao Grupo Águia, conta ainda com uma plataforma de e-commerce com serviço exclusivo de concierge, que oferece aos internautas todos os diferenciais de personalização do atendimento presencial.

 

Fonte: GBR Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×