Terça Feira, 21 de maio de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Centro de Treinamento de Voo em Istambul

Centro de Treinamento de Voo em Istambul

Com o crescimento sustentável da Turkish Airlines em termos de capacidade da frota, número de passageiros e qualidade do serviço, a companhia aérea aplica em novos investimentos, como treinamento de recursos humanos e inauguração nacional do seu Centro de Treinamento de Voo high-end.

A Turkish Airlines apresentou um grande projeto, ao setor de aviação moderno. Seguindo os princípios de visão e objetivos da companhia, os principais executivos da inauguraram no dia 13 de setembro de 2017 e apresentaram aos grandes executivos do setor aéreo nacional turco, o novo Centro de Treinamento de Voo high-end, localizado em Istambul, onde fica também a sede da empresa.

A companhia aérea turca investiu em altas tecnologias mais recentes do setor aéreo moderno, com a capacitação de profissionais de treinamento extremamente qualificados e no conhecimento de ponta, cumprindo plenamente os padrões internacionais.

Na cerimônia de abertura, o presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. İlker Aycı declarou: “A abertura do novo aeroporto em Istambul demandará de um bom número de tripulação de voo altamente treinada. Com o nosso Centro de Treinamento de Voo, o objetivo é incentivar a formação nacional, interna e aumentar nossa competitividade e participação de mercado globalmente em termos de treinamento e também contribuir com a economia do país “.

A Turkish Airlines que vem fornecendo treino de voo no aeroporto de Ataturk desde 1993, inaugurou no novo Centro de Treinamento de Voo, o número de simuladores de voo completo, de 10 para 14; e o número de salas de aulas: de 58 para 90. Além deste investimento inicial, mais 10 novos simuladores de voo completo estão sendo aguardados em breve, já que 24 simuladores de vôo foram a meta de investimento no total. Com o novo Centro de Treinamento de Voo, a capacidade de treinadores que era de 1520 foi aumentada em 48%. Assim, o treinamento de vôo será fornecido para o número de 2260 trainees.

O procedimento de concurso do Centro de Treinamento de Voo foi concluído em 22 de abril de 2016 para o prédio de 26.500 metros quadrados, instalado em um terreno 55.369,48 metros quadrados de área externa. Projetado pela Smart Building Automation Concept, o centro estará fornecendo treinamento de voo interrupto com sistemas de alimentação dinâmicos (UPS Power Supply Systems) e  com todos os sistemas equipados e monitorados de acordo.

O novo Centro de Treinamento de Voo (Flight Training Center) da Turkish Airlines fornecerá cursos de treinamento de voo de nível mundial para sua equipe nacional, que consistem em mais de 4000 pilotos e mais de 10.000 comissários de bordo. O centro de treinamento de voo da Turkish também oferecerá seus serviços à outras companhias aéreas nacionais e estrangeiras que tiverem interesse nos treinamentos e serviço do novo espaço.

Os programas de treinamento serão fornecidos em seis categorias:

  • Treinamento piloto básico
  • Voo de cockpit e treinamento terrestre
  • Treinamento de Atendimento de vôo
  • Treinamento do expedidor
  • Treinamento Loadmaster

Oferecendo formação de voo internacionalmente reconhecida e de última geração com o fornecimento das mais recentes tecnologias e infra-estrutura, a Turkish Airlines concentrará seus esforços para atingir suas ambições e continuar sua expansão global.

Turkish Airlines, Inc.

Media Relations

 

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, Turkish Airlines, é uma companhia aérea 4 estrelas e conta hoje com uma frota de 330 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 300 destinos no mundo todo, com mais de 251 destinos internacionais e 49 nacionais.

De acordo com a pesquisa Skytrax de 2017, a companhia aérea Turkish Airlines, é contemplada, em seis anos consecutivo, com o prêmio de “Melhor companhia aérea na Europa” entre 2011-2016, e hoje escolhida como a “Melhor companhia aérea no sul da Europa” pela nona vez consecutiva. Depois de ter ganho o prêmio “Best Economy Class Onboard Catering” em 2010, a Turkish Airlines também foi premiada como “Best Business Class Onboard Catering” em 2013, 2014 e 2016 e 2017.

Ganhando o prêmio “World’s Best Business Class Lounge” em 2015 e 2017, a operadora global também obteve o prêmio “Best Business Class Lounge Dining” do mundo pelo terceiro ano consecutivo de acordo com os resultados da pesquisa deste ano.

Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com, ou em suas redes sociais no Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram.

 

Fonte: Turkish Airlines

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×