Terça Feira, 15 de outubro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Congresso Internacional de Tango

Congresso Internacional de Tango

Pela terceira vez em Belo Horizonte, será realizado o Congresso internacional de Tango, nos dias 17,18 e 19 de novembro, no Hotel Dayrell, localizado à Rua Espírito Santo, 901, Centro.

O Congresso foi idealizado pelo casal de bailarinos Luciana e André Sardinha proprietários da Academia Dança e Arte, especializada em tango, é considerado o segundo maior congresso do Brasil.

Com o intuito de fomentar a arte e fazer de BH um polo cultural desta modalidade, estarão presentes neste evento 03 casais professores argentinos renomados e também participação dos maiores representantes do tango de vários estados brasileiros.

No Congresso além da dança, diversos representantes de roupas e calçados do Brasil e exterior e também comidas típicas argentinas terão seus produtos em exposição nos três dias de evento.

Para quem adquirir o pacote do evento ganha o direito de fazer aulas preparatórias de tango na academia de Belo Horizonte com meses de antecedência.

Durante o congresso as aulas serão ministradas à tarde, e à noite se realizam os bailes com orquestra ao vivo com abertura, gala e encerramento ao som de orquestra.

Segundo Luciana Sardinha, os hotéis da redondeza chegam até quase a capacidade máxima de ocupação, movimentando a economia da cidade, finaliza.

 

Fonte: Vero Comunicação

Crédito: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×