Domingo, 22 de setembro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Hotel Ouro Minas é referência na realização de eventos

Hotel Ouro Minas é referência na realização de eventos

Hotel conta com infraestrutura completa com Centro de Convenções para receber até 2 mil pessoas e personal de eventos que auxilia os organizadores desde o apoio logístico até a realização; empreendimento também é composto por espaço para lazer, restaurante e teatro

Com o constante crescimento do turismo de negócios e eventos corporativos no Brasil, os hotéis estão investindo cada vez mais em infraestrutura, oferecendo serviços e hospedagens personalizados a fim de proporcionar maior conforto e comodidade aos clientes. De acordo com o estudo da Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA), o Brasil está entre os dez maiores organizadores de eventos internacionais do mundo e Belo Horizonte, segue como uma das capitais mais importantes que recebe um grande número de convenções, exposições e feiras durante todo ano. Um dos hotéis que aposta nesse segmento é o Ouro Minas, eleito pela revista Viagem e Turismo, em parceria com o Guia 4 Rodas, um dos 15 melhores hotéis para eventos do Brasil, sendo o único de Belo Horizonte a receber este reconhecimento. Sua estrutura conta com 17 espaços de reuniões, espaço multiuso, auditório com capacidade para mais de 350 pessoas, salões que podem ser divididos em módulos e um Centro de Convenção, que está preparado para receber até 2 mil pessoas simultaneamente, com todo o serviço próprio, incluindo Alimentos e Bebidas. De acordo com a gerente de marketing do hotel, Monaline Alvarenga, o Ouro Minas oferece também uma estrutura completa com apoio de um personal de eventos, profissional que oferece todo o suporte necessário para produção dos eventos, desde o apoio logístico até a realização.

A gerente ressalta que anualmente são realizados mais de mil eventos corporativos devido a infraestrutura moderna que o hotel possui para receber clientes de diversos perfis, tanto para negócios, quanto turismo. “O Hotel Ouro Minas é reconhecido por ser um hotel destino para a realização de eventos. É possível concentrar todas as atividades dentro de um só lugar: hospedagem dos participantes, palestras, reuniões, refeições, além das confraternizações e comemorações de encerramento”, assegura Monaline. Outro fator que impulsiona a realização de eventos e também atrai hóspedes interessados no turismo de lazer de Minas Gerais é a localização privilegiada com acesso ao aeroporto internacional Tancredo Neves pela Linha Verde. A gerente do hotel destaca que por estar próximo a pontos turísticos importantes como a Lagoa da Pampulha e às saídas que levam a Inhotim e às cidades históricas mineiras como Ouro Preto e Mariana, ajudam o participante a ganhar tempo e incluir uma programação de lazer, em sua viagem à trabalho”, avalia Monaline.

O Ouro Minas também conta 346 acomodações e uma estrutura moderna e bem equipada que atende a diversos perfis de hóspedes. O restaurante Quinto do Ouro, pode atender tanto às refeições dos eventos, quanto a adesão dos participantes. Além disso, o hotel possui diversas opções de lazer e diversão para o momento de interação e relaxamento dos convidados, como o Health Center, que conta com piscina térmica, jacuzzi e sauna a vapor e seca, Fitness Center, serviço de massoterapia, salão de beleza e barbearia, além do Lobby Piano Bar com música ao vivo diariamente, ideal para o Happy Hour.

 

Fonte: Com Você Comunicação

Crédito: Divulgação/Ouro Minas

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×