Domingo, 20 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Los Cerros de San Juan é a mais antiga do Uruguai

Los Cerros de San Juan é a mais antiga do Uruguai

O Cerros de San Juan é a mais antiga adega do país e, portanto, um dos mais tradicionais. Começou em 1854 no departamento de Colonia, no Uruguai, no meio de uma empresa rural criada pela família Lahusen, de Bremen, com longa trajetória agro-viticultura.

Em dezembro de 2004, foi nomeado Patrimônio Histórico Nacional devido aos seus edifícios antigos feitos de pedra, como a adega, o antigo armazém, a padaria, o hotel ou a carpintaria, entre outros.

Hoje em dia, visitas guiadas podem ser vistas diariamente nos edifícios históricos da empresa, bem como um forte contato com a natureza e as ondulações do terreno.

No momento, conta com 9 variedades de uvas, algumas delas são Riesling, Gewurztraminer e Pinot Noir trazidas pelos próprios proprietários. E ainda Cabernet Sauvignon, Tannat e Chardonnay plantados na década de 80 e 90 sendo as mais reconhecidas.

 

Informações de contato:

Telefone: +59891949494

E-mail: info@loscerrosdesanjuan.com.uy

Site: www.loscerrosdesanjuan.com.uy

Endereço: ruta 21 km 213,5 Colonia.

 

 

Fotos: Divulgação/Los Cerros de San Juan

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×