Sábado, 21 de outubro de 2017

Home / NOTÍCIAS  / SETUR participará do 2° Salão Regional de Turismo em Capitólio

SETUR participará do 2° Salão Regional de Turismo em Capitólio

De 13 a 15 de outubro, a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) participará do 2° Salão Regional de Turismo de Minas Gerais. O evento que acontece em Capitólio, esse ano estará concentrado na orla do Lago de Furnas e contará com uma estrutura de 800 m².

Idealizado e organizado pelo Circuito Turístico Nascente das Gerais, o evento tem como objetivo fomentar o turismo regional e incentivar à prática do turismo interno por meio da promoção e apoio à comercialização de atividades turísticas na região. O salão impactará diretamente aos 14 municípios da região: Alpinópolis, Capitólio, Carmo do Rio Claro, Cássia, Claraval, Delfinópolis, Guapé, Ibiraci, Itaú de Minas, Passos, Pratápolis, São José da Barra, Piumhi e São João Batista do Glória.

A participação da Setur-MG será em parceria com a FECITUR, CODEMIG e o Circuito Nascentes das Gerais através de estande para divulgar os produtos turísticos de Minas Gerais para o publico presente. Para o secretário de Estado de Turismo Ricardo Faria, o salão regional está se fortalecendo cada dia mais na região. “A segunda edição do evento nos mostra que o Salão Regional está se tornando um dos principais eventos turísticos do sudoeste de Minas Gerais, sendo uma importante alavanca da promoção do turismo na região.”

O acesso ao evento é gratuito e o credenciamento poderá ser feito no local.

Mais informações acesse www.salaoregionaldeturismo.com.br

 

Fonte: SETUR – Imprensa

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×