Sábado, 17 de novembro de 2018

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Spinoglio fica em Cuchila Pereyra

Spinoglio fica em Cuchila Pereyra

A Bodega Spinoglio fica na região de Cuchilla Pereyra, considerada das melhores para a vinicultura. A família Spinoglio se instalou nesta região do Uruguai em 1898, já trazendo a bagagem de 3 gerações enraizadas no cultivo de videiras. Don José Campomar veio da Itália, da região de Piemonte. Hoje, uma nova geração continua apostando na máxima qualidade dos vinhos com a mesma paixão e respeito trazidos para esta terra de vinhos.

As construções da Bodega Spinoglio são de uma arquitetura nobre, feitas por mestres de obras franceses e com tecnologia para produzir vinhos de alta qualidade e procurando minimizar elementos mecânicos. Embaixo fica a grande adega, com largas paredes de pedras que garantem a temperatura ideal. Aberta para visitação, faz parte do enoturismo do Uruguai e realiza eventos para reuniões familiares e festas sociais.

 

Bodega Spinoglio
Camino de Mendoza 8238 – Montevideo – Uruguay
Tel/Fax : +598 22220400 / +598 99322309
E-mail: diego@bodegagaspinoglio.com

 

Créditos: Divulgação/Bodega Spinoglio

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×