Sexta Feira, 06 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Principais destinos para o turismo de negócios e eventos em MG

Principais destinos para o turismo de negócios e eventos em MG

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) apresenta em formato digital os principais destinos para o turismo de negócios e eventos no estado de Minas Gerais. O material foi criado com o objetivo de contribuir com o posicionamento do estado e de cada município enquanto destino de negócios e eventos, além de fomentar a diversificação da oferta criando oportunidades aos demais destinos do interior que possuem alta capacidade para atendimento.

Em parceria com Convention & Visitors Bureaux e prefeituras municipais, foi elaborado o material que possui uma breve apresentação do Estado com seus principais destaques econômicos, Arranjos Produtivos Locais (APLs), infraestrutura de acesso, os eventos turísticos geradores de negócios e atrativos que complementam a viagem do turista. Possui também, dividido por destino, apresentação geral, economia, infraestrutura, atrativos turísticos, hotelaria e os principais espaços de eventos de cada município.

Os 10 destinos apresentados no material são Araxá, Belo Horizonte, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Ouro Preto, Poços de Caldas, Teófilo Otoni, Uberaba, e Uberlândia.

 

Fonte: Secretaria de Estado de Turismo de MG

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×