Domingo, 22 de setembro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Termina em outubro o prazo para inserção do inventário turístico

Termina em outubro o prazo para inserção do inventário turístico

Minas Gerais está inovando na gestão do turismo no Estado. A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) lançou no final de setembro o Portal Minas Gerais. Trata-se de uma plataforma que disponibiliza informação turística sobre o Estado e possibilita também uma interligação com toda a rede do turismo mineiro, estreitando a relação entre o turista e os equipamentos turísticos do estado.

De forma colaborativa, a plataforma é alimentada pelo Inventário da Oferta Turística de cada município e a partir deste ano é critério obrigatório para que os municípios participem da Política de Regionalização do Turismo de acordo com a Resolução nº 45/2014.

Os municípios e os circuitos turísticos já possuem acesso ao portal para inserção das informações e poderão concluir a tarefa até 31/10/17 (terça-feira).

 

Fonte: SETUR – Imprensa

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×