Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Aeroporto de Macapá promove Campanha Outubro Rosa

Aeroporto de Macapá promove Campanha Outubro Rosa

Na reta final do Outubro Rosa, as ações da campanha para conscientizar mulheres sobre o câncer de mama ganham novo compasso no Aeroporto Internacional de Macapá/Alberto Alcolumbre (AP). Na próxima sexta-feira (20), empregados e passageiros do terminal macapaense vão poder desfrutar de palestra sobre o tema, distribuição de revistas, além do sorteio de avaliações de iridologia – técnica que estuda a íris do olho, sendo possível diagnosticar possíveis doenças. O evento é uma realização da Infraero, em parceria com a Ana SPA Restaurante Vegano e Vegetariano.

A palestra sobre a importância da prevenção no combate ao câncer de mama será realizada pela empresária e especialista em medicina natural, Ana Lucia Pires. Na ocasião, a superintendente do aeroporto, Keyla Paula de Moraes, falará sobre a iniciativa mundial, que tem como objetivo chamar a atenção das mulheres para a importância de exames preventivos. O evento acontece a partir das 8h30, no salão de embarque do Aeroporto de Macapá e será servido um lanche em colaboração com o Ana SPA Restaurante Vegano e Vegetariano.

Para Keyla, é um privilégio apoiar e envolver parceiros na disseminação da campanha. “É importante fazer o autoexame, observar qualquer alteração, além de realizar o acompanhamento médico periódico”, acrescentou a superintendente.

Desde o início do mês, o aeroporto ganhou uma iluminação cor de rosa em sua torre de controle de tráfego aéreo, simbolizando a participação na campanha. A Infraero aderiu à campanha como forma de trabalhar a orientação e prevenção do câncer de mama junto à população em geral, passageiros, usuários e funcionários do terminal, uma vez que esse tipo de câncer é o mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres.

 

Fonte: Imprensa – Infraero

Crédito: Divulgação/Infraero

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×