Quarta Feira, 18 de julho de 2018

Home / COLUNAS  / Céu de Brigadeiro  / Abrasel (Presidente)

Abrasel (Presidente)

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais (AbraselMG) o novo Conselho Consultivo, Administração e Fiscal para o triênio 2017/2020.

O empresário Ricardo Rodrigues, sócio proprietário do tradicional restaurante Maria das Tranças em Belo Horizonte, está no cargo desde 2016, quando assumiu a gestão do então presidente, Fernando Júnior, que teve que se ausentar da presidência para tocar projetos pessoais e profissionais no Grupo Meet, do qual é proprietário. Ricardo Rodrigues é membro da Abrasel em Minas Gerais há 13 anos e já foi vice-presidente em duas gestões: Roberto Noronha (2002 – 2007) e Paulo Nonaka (2007 – 2011).

A extensa e dedicada atuação na Abrasel conferiu a Rodrigues uma vasta experiência sobre as especificidades do setor de alimentação fora do lar.“Acredito que até aqui realizei um ótimo trabalho. Tinha a expectativa de continuar representando e desenvolvendo o setor com eficiência e eficácia e consegui. A expectativa é de que, nos próximos três anos, consiga ampliar os mercados de Belo Horizonte e Minas Gerais e trabalhar forma mais atuante junto aos projetos e ações do setor, da Abrasel, bem como o trade político, empresarial, da gastronomia e do turismo”, destaca.

claret.mgturismo@uol.com.br

Fundador e Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO, Jornalista Profissional Diplomado pela UFMG, Mestre e Doutorando em Administração, com ênfase em Mídias Sociais e Turismo, Conselheiro do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte. Membro dos Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais e Municipal de Belo Horizonte, Repórter de Política e Economia da Radiobras e EBN, fundador da ABRAJET-MG e ABRAJET-Nacional

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×