Quarta Feira, 18 de julho de 2018

Home / COLUNAS  / Céu de Brigadeiro  / JORNAL MG TURISMO nas vinícolas I – Los Camiños del Vino

JORNAL MG TURISMO nas vinícolas I – Los Camiños del Vino

A Associação de Turismo Enológico do Uruguai foi criada em 2005 com a finalidade de promover o turismo enológico e difundir a identidade, a cultura, e a forma de trabalho das principais bodegas do país.

Álvaro, da equipe da Sanderos del Tannat, mostrou o prédio onde viveu no exílio o ex-presidente do Brasil João Goulart (abaixo)

 

O fator comum é a atenção personalizada e a hospitalidade que caracteriza o Uruguai, sempre levada adiante pelos empresários da atividade, portadores que são da vocação pela vinicultura e do compromisso familiar pela particularidade de cada bodega.

Franco Stagnari (H. Stagnari)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paisagem igual à da Toscana (Itália) no Uruguai, na Campotinto, que o diga Suely Calais Guerra

 

Na Irurtia, o espírito cristão na imagem de Nossa Senhora Protetora dos Vinhedos

claret.mgturismo@uol.com.br

Fundador e Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO, Jornalista Profissional Diplomado pela UFMG, Mestre e Doutorando em Administração, com ênfase em Mídias Sociais e Turismo, Conselheiro do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte. Membro dos Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais e Municipal de Belo Horizonte, Repórter de Política e Economia da Radiobras e EBN, fundador da ABRAJET-MG e ABRAJET-Nacional

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×