Domingo, 22 de setembro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Ramada Encore Minascasa aposta no crescimento dos colaboradores

Ramada Encore Minascasa aposta no crescimento dos colaboradores

Depois de ter atuado como chefe de recepção, funcionário assume o cargo de gerente trainee e auxiliar de recepção é promovida a chefe do setor

Pensar a longo prazo e projetar seu crescimento pessoal é o desejo de muitos profissionais quando ingressam no mercado de trabalho. Pensando nisso, a Vert Hotéis incentiva cada vez mais o reconhecimento dos profissionais que buscam o aprendizado e que se destacam frente aos desafios propostos. Com foco nesses diferenciais, a gerente geral do Ramada Encore Minascasa, Camila Gischewski, anuncia duas novas contratações para reforçar e sua equipe. Moisés Correia assume o cargo de gerente trainee, depois de uma longa caminhada pela Rede, e Ana Luiza Araújo recém chegada a Rede agora terá a missão de liderar a equipe de recepção.

“Buscamos sempre promover os colaboradores que se mostram dedicados e se identificam com o perfil da empresa. O Ramada Encore Minascasa, por exemplo, é um empreendimento economy design com uma rotina dinâmica, com o perfil jovem, descolado e que preza pela autonomia, mas sem deixar de lado o prazer em servir, por isso o importante é estar disposto a aprender e não apenas já chegar sabendo. Tanto o Moisés quanto a Ana são exemplos do que buscamos”, destaca Camila.

Moisés começou a atuar na Vert desde o anúncio do primeiro hotel da Rede, o Ramada Airport Lagoa Santa, fruto de uma conversão, há sete anos. Sua trajetória é marcada pela vasta experiência em diversos setores como auditoria, reservas, gerencia noturna, coordenação de hospedagem e até mesmo implantação. “Ao longo dessa caminhada fico feliz ter feito parte, por quatro anos, da equipe do Ramada Airport; do próprio Ramada Encore Minascasa, por dois anos; e de ter trabalhado na implantação do Ramada Recreio Shopping em momentos históricos como nas Olimpíadas, com a recepção da seleção brasileira masculina de Futebol. Agora de volta ao Ramada Encore Minascasa, como gerente trainee, vejo que a entrada da Vert na minha vida me abriu novos horizontes e me mostrou a oportunidade de uma carreira que, em breve, poderá me levar ao comando de um hotel”, destaca.

Com apenas quatro meses como auxiliar de recepção do Ramada Airport, Ana Luiza Araújo, 23 anos, já comemora sua primeira promoção agora como chefe de recepção do Ramada Encore Minascasa. “Quando cheguei a Vert, em maio, já tinha experiência em hotelaria, mas fiquei surpresa com o posicionamento da empresa ao valorizar, incentivar e reconhecer os colaboradores. Desde então a minha ideia de ter a hotelaria apenas como uma fonte para ganhar dinheiro mudou completamente. Hoje encaro como minha profissão e só penso em crescer e me dedicar cada vez mais. A frente da recepção dou continuidade a minha caminhada, que será longa, e enfrento os desafios de liderar uma equipe e de entender o hóspede e suas necessidades, mas ciente de que para a Vert nós somos seus primeiros clientes e que por isso, se estivermos satisfeitos, faremos nosso trabalho com competência e teremos o resultado esperado”, explica Ana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Alcance Comunicação Direita

Crédito: Divulgação Encore Minascasa.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×