Sexta Feira, 23 de agosto de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Black Friday traz câmbio com desconto

Black Friday traz câmbio com desconto

Ourominas oferece redução na taxa de comissão para conversões em dólar, euro e libra

A alta temporada se aproxima e, para quem pretende ir ao exterior, o momento é oportuno para comprar moedas estrangeiras, aproveitando as oscilações de mercado e cotações mais baixas. Quem está atento pode ter ainda mais vantagens, já que vai conseguir aproveitar a Black Week da Ourominas(www.ourominas.com.br), com redução na taxa de comissionamento para compra de dólar, euro e libra entre os dias 21 e 24 de novembro – durante a semana do Black Friday.

Segundo o diretor de câmbio da empresa Mauriciano Cavalcante, a ampliação de um dia para uma semana especial foi pensada justamente para ir de encontro à necessidade de quem planeja viajar. “Se programar é essencial. Além do prazo maior para a compra da moeda, o consumidor conta com promoção em termos de taxa e a comodidade de recebê-la sem sair de casa com média de três a dez dias de prazo”, afirma.

Os destinos mais procurados pelos viajantes são os países que utilizam dólar, euro e libra, respectivamente. No último ano, a Ourominas viu o volume de transações aumentar em 30% durante a Black Friday. Para 2017, a estimativa da empresa é mais ambiciosa. “Com uma semana inteira de promoção, acreditamos que esse número fique entre 50% e 60%”, projeta Cavalcante.

Sobre a Ourominas
Empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e ouro. A Ourominas é referência no mercado brasileiro trazendo soluções em câmbio e ouro para investimento, com uma ampla equipe especializada no monitoramento de tendências cambiais. www.ourominas.com.

 

 

Fonte: Press Works

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×