Sábado, 24 de agosto de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Dólar com desconto na semana da Black Friday

Dólar com desconto na semana da Black Friday

Vai viajar para o exterior e ainda não comprou moeda estrangeira? Esta pode ser a oportunidade ideal de conseguir ótimas cotações!

A tradicional Black Friday acontece na próxima sexta-feira, 24 de novembro. Os consumidores esperam ansiosamente por descontos que são aplicados em produtos e serviços de diversos segmentos. É possível encontrar preços mais baixos em remédios, produtos de beleza, eletrodomésticos e até mesmo em automóveis e imóveis.

Mas a novidade é que neste ano, os turistas que tem viagens marcadas para o exterior também vão poder usufruir dos benefícios desta data, conseguindo uma melhor cotação de dólar, euro, libra e outras 18 moedas estrangeiras.

Isto é o que promete o BoaTaxa, um comparador de câmbio online que irá transformar a Black Friday em uma semana inteira de preços baixos para os seus clientes. Para isso, além de disponibilizar as melhores cotações que estão sendo praticadas pelas corretoras próximas a você, a empresa irá oferecer a devolução de 100% do valor do IOF para operações de compra de câmbio turismo em espécie.

A promoção, no entanto, é limitada para compras de até USD 3 mil ou equivalente em outra moeda estrangeira por pessoa e será válida apenas para operações realizadas online pelo Portal entre os dias 21 e 24 de novembro, das 10h00 às 15h00.

A fim de garantir a segurança de todos os seus clientes, o BoaTaxa trabalha exclusivamente com corretoras de câmbio credenciadas a operar no mercado pelo Banco Central do Brasil.

Para saber como solicitar a restituição do IOF de sua operação, basta acessar www.boataxa.com.br e conferir as instruções. É rápido e fácil. Aproveite!

 

 

Fonte: Dino.com.br

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×