Quarta Feira, 19 de junho de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Galeries Lafayette anuncia seu natal espetacular

Galeries Lafayette anuncia seu natal espetacular

Até 31 de dezembro, clientes e visitantes se rendem ao clima de encantamento exibido no interior e nas vitrines da mais tradicional loja de departamentos da Europa

Com a temática do circo e dos parques de diversão como inspiração, a Galeries Lafayette vem encantando clientes e visitantes com seu “Natal Espetacular”, que promete reacender o espírito infantil e alegre durante o período de comemorações até 31 de dezembro.

À frente de um cenário grandioso, alegre e um tanto surreal, é contada a história de amor entre o pombo Pierre e sua namorada, a pomba Coco, que se encontram dentro de um parque de diversões da Paris do início do século 20, o qual será retratado em todas as vitrines e em toda a loja, até debaixo da árvore de Natal, capturando o alegre e contagiante espírito da ocasião. Nesta Paris idealizada, em que o surrealismo dos anos 20 encontra o art déco barroco, a história desse romance se desdobra em meio às atrações do parque de diversões –a roda-gigante, as máquinas caça-níqueis, as montanhas-russas – e termina, com happy end, nos céus da capital francesa, bem acima da cúpula da Galeries Lafayette.

Em relação à gigantesca árvore natalina, foi toda confeccionada com balões coloridos e é cercada por guloseimas igualmente gigantes e produzidas em plástico. Tudo cenicamente distribuído sob a secular cúpula neobizantina que caracteriza o histórico edifício do Boulevard Haussmann, que é a segunda atração turística mais visitada de Paris – atrás apenas do Museu do Louvre.

 

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

 

 

Fonte: Baobá Comunicação

Foto: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×