Quarta Feira, 16 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Começa a busca pelos melhores do turismo do PR

Começa a busca pelos melhores do turismo do PR

A comissão organizadora do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano já deu início ao processo de identificação dos destaques do setor turístico paranaense em 2017. Nessa primeira fase, formulários para indicação de nomes à disputa estão sendo encaminhados para as principais entidades de classe com âmbito estadual, conventions bureaux e governanças regionais de turismo.

Na sequência dessa consulta junto às instituições da área começará, através do site www.panoramadoturismo.com.br, a votação popular em torno dos cinco nomes mais indicrrivero@terra.com.brados em cada categoria.
Em sua sexta edição, a honraria ganhou nova denominação e teve seu alcance ampliado. Conforme definido em reunião na Fecomércio-PR, onde foi aprovado o regulamento do certame desse ano, a partir de agora ela passa a se chamar Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais e Iniciativas do Ano. E com foco no aperfeiçoamento, o processo de eleição dos destaques vai considerar pesos diferentes na fase de consulta às entidades e na votação pela internet.

Respaldo institucional

Realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, o prêmio teve seu novo regulamento extraído de reunião com participação de representantes da Abeoc-PR, Abgtur, ABIH-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR, Federação dos Hostels, Sebrae-PR e Sindetur-PR. Essas entidades, e outras do trade e mais as instâncias regionais de turismo, integrarão o universo a ser consultado para indicação preliminar dos concorrentes.

Nessa edição, a comissão julgadora do prêmio será formada por Vânia Climinácio, Marcelo Pereira, Paulo Iglesias, Paulo Mosimann, Fábio Skraba, Rosa Maria Corbari Maccali e Júlio Cézar Rodrigues, representando, nessa ordem, a Paraná Turismo, Abrasel-PR, ABIH-PR, Abrajet-PR, Abeoc-PR, Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e o Instituto Panorama do Turismo.
Enquanto não é dada a largada à votação pela internet, o acesso ao site www.panoramadoturismo.com.br permite conferir os profissionais paranaenses vencedores das cinco edições anteriores da premiação.

Entidades reunidas para definir o novo regulamento (Foto Divulgação)

 

Fonte: Instituto Panorama do Turismo

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×