Sexta Feira, 18 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES  / Temporada de esqui nas montanhas tchecas

Temporada de esqui nas montanhas tchecas

O inverno está chegando e isso significa o início da temporada de esqui na República Tcheca. Que tal férias ativas rodeado de grandes paisagens e muitas surpresas na República Tcheca?

 

Montanhas tchecas com Skipass

Czech Skipass é um bilhete único para a temporada que possibilita o uso de 175 cadeiras e elevadores nas 23 dos principais resorts de esqui tchecos. Ele pode ser usado para visitar os resorts de esqui mais populares, como Špindlerův Mlýn, Lipno, Klínovec, Monínec e muitos outros. O preço básico é de 11 mil coroas checas; crianças pagam uma taxa reduzida de 8 mil coroas. Existem também taxas especiais para idosos e jovens até 18 anos de idade.

 

Monínec tem a maior temporada de esqui.

Monínec é uma popular estação de esqui perto da capital, Praga. Pela tecnologia que utiliza ali a neve artificial dura de outubro a março. Conta com duas pistas de esqui com 1.200 e 600 metros de comprimento, um parque de neve e uma pista Funline.

 

Entretenimento para toda a família na estação de esqui de Lipno

A estação de esqui de Lipno é um lugar ideal para  o entretenimento de toda  família, inclusive para os que não esquiam. Enquanto uns desfrutam das pistas de esqui de primeira classe com  11 quilômetros de extensão os pequenos podem se divertir nos campos de entretenimento para crianças na parte superior, nos programas de animação e na pista de treino. Crianças maiores de 10 anos apreciarão as pistas de esqui e os parques de neve e toda família poderá descobrir a beleza natural da região na passarela Treetop ou se divertir no Aquaworld Lipno.

 

Špindlerův mlýn – férias de inverno da mais alta qualidade

Špindlerův mlýn não é apenas um popular complexo montanhoso mas também um lugar com uma vida social  intensa onde até os mais exigentes encontram entretenimento. Resort de esqui, espalhado por quatro montanhas, oferece pistas de qualidade de várias dificuldades, dezenas de quilômetros de trilhas de cross country e parques de neve para iniciantes e profissionais. Possui centros de bem-estar / spa e hotéis locais com muito charme. Você pode se divertir no Špindl Aquapark, praticar parapente ou montar um SUV, ou desfrutar da cozinha local luxuosa. A temporada de inverno começa em 9 de dezembro de 2017.

 

Descubra mais em #DestinoChequia

www.midestioneschequia.com

www.czechtourism.com

 

 

Fonte: Escritório de Turismo República Tcheca

Foto: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×