Terça Feira, 21 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Vinhos uruguaios da Filgueira agora no Shopping Anchieta

Vinhos uruguaios da Filgueira agora no Shopping Anchieta

Fabrício Sucupira, o proprietário da vinícola, Leonardo Necchini e o representante da Filgueira Geraldo Magela

O empresário Fabrício Sucupira está à frente da Bodega Filgueira em todo o Brasil porque trabalha desde 2015, no Uruguai. Lá ele desenvolveu um trabalho na área de gestão e comercial. Depois Fabrício voltou ao Brasil e viu que tinha um campo enorme para apresentar vinhos de qualidade, vinhos do Uruguai de alta gama.

Desde o ano 2000 a Bodega Filgueira produz vinhos finos no Uruguai – país bem pequeno e que possui muitas vinícolas familiares. E a Filgueira é uma das maiores vinícolas de lá. Seis vinhos já ganharam prêmios internacionais e em 2016 o vinho Família Necchini, é um Blend de Tannat, Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc, ganhou o prêmio de melhor vinho tinto do Uruguai pelo guia Descorchados.

Segundo Fabrício ele está trazendo produtos de qualidade não só para os mineiros, mas para o Brasil. Atuam também na cidade do Rio de Janeiro, Vale do Paraíba compreendendo São José dos Campos, Campos do Jordão, região de Jundiaí – Campinas, Curitiba e Vitória.

Os preços dos vinhos variam entre 60 e 350 reais.

Brinde com os excelentes vinhos Filgueira

O público já pode comprar os melhores vinhos uruguaios

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×