Sexta Feira, 22 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Aeroporto de Joinville no clima Natalino

Aeroporto de Joinville no clima Natalino

A Infraero preparou uma forma especial de recepcionar os passageiros que passarem pelo Aeroporto de Joinville/Lauro Carneiro de Loyola (SC) nos dias 15 e 22 de dezembro. O terminal contará com apresentações da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Voluntários, que interpretará canções clássicas natalinas no saguão do piso térreo. Os shows acontecerão a partir das 16h30.

É a segunda vez que o terminal catarinense realiza um evento como este. Para o superintendente do aeroporto, Rones Heidemann, “é um momento para promover, integrar e aumentar o espírito Natalino no terminal catarinense, juntamente com a comunidade aeroportuária e vizinha, além de uma oportunidade para os músicos da banda mostrarem seu talento”.

Com capacidade para atender até 1,3 milhão de passageiros por ano, quem passa pelo Lauro Carneiro de Loyola encontra um aeroporto moderno, com 4 mil m². São 15 posições de check-in, um sistema automatizado para informação dos voos, sistema ELO, além de um terraço panorâmico com conforto e acessibilidade.

O terminal dispõe ainda de cafeterias, bombonière, lanchonetes – incluindo a marca “Lanche Popular”-, lojas de artesanato, revistaria, locadoras de veículos, caixas eletrônicos, entre outras facilidades.

 

Serviço:

Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville 

Local: Saguão do Piso Térreo do Terminal de Passageiros

Data: 15 e 22

Horário: a partir das 16h30

 

 

Fonte: Imprensa – Infraero

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×