Segunda Feira, 16 de setembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / American Airlines volta a operar voo direto entre Rio e Dallas

American Airlines volta a operar voo direto entre Rio e Dallas

A American Airlines retomou as operações entre o Rio de Janeiro (GIG) e Dallas/Fort Worth (DFW), no Texas, no último sábado (16/12). A empresa volta a operar voos diretos na rota três vezes por semana durante a alta temporada após quase três anos. Até 16 de fevereiro de 2018, os passageiros da companhia terão a oportunidade de voar nas aeronaves Boeing 767-300.

O voo com origem no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão decolará às 23h00 (Horário de Brasília), com previsão de chegada em Dallas às 05h45 (Horário local) às sextas, sábados e domingos. Já no sentido Dallas-Rio, o voo decolará do Aeroporto internacional da Dallas/Fort Worth às 18h45 (horário local), pousando no Rio de Janeiro às 09:20 (horário de Brasília), às quintas, sextas e sábados.

A decisão da companhia é uma resposta ao reaquecimento da demanda de passageiros com o a recuperação da economia. “Observamos um aumento na procura e por isso tomamos a decisão de retomar a rota. Temos certeza que os cariocas vão aproveitar muito a comodidade desse voo e as muitas opções de conexões a partir de Dallas”, afirma o diretor regional de vendas da American Airlines para o Brasil Dilson Verçosa Jr.

O Boeing 767-300 da American Airlines.

Dallas é um dos principais hubs para a American e oferece possibilidade de conexões para mais de 197 destinos domésticos e internacionais em 29 países. Os clientes podem adquirir passagens para voo Rio-Dallas pelo aa.com e demais canais de vendas da companhia.

 

 

Fonte: JeffreyGroup Brasil

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×