Sábado, 24 de agosto de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Multitexto conquista o 1º lugar no 1º Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa

Multitexto conquista o 1º lugar no 1º Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa

Agência mineira concorreu com outras12 agências de todo o país e 33 cases inscritos na premiação

O jornalista Schubert Araújo, da Multitexto, recebe o prêmio de David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s

 

A Multitexto Comunicação acaba de conquistar o primeiro lugar no 1º Prêmio Arcos Dourados de Comunicação Corporativa. A Agência mineira concorreu com outras12 agências de todo o país, das 25 que atendem o McDonald’s, e com 33 cases de altíssimo nível inscritos na premiação. E venceu com o projeto “Passaporte da Esperança”, de arrecadação permanente de livros infantis nos restaurantes McDonald’s de Belo Horizonte. O segundo lugar ficou com a agência Excom, de Curitiba (PR), e o terceiro com a Conceito Comunicação, de Ribeirão Preto (SP).

Lançado em maio deste ano, o projeto colocou coletores de livros nos 25 restaurantes McDonald’s de BH e mobilizou escritores e ilustradores de livros infantis, além de publishers e editoras, levando-os aos restaurantes da rede para lançamentos de livros, contação de histórias, rodada de autógrafos e bate-papo com os autores. O “passaporte” para participar dos eventos era a doação de um livro infantil, usado e em bom estado ou novo, que serão doados para bibliotecas comunitárias e públicas, entidades e instituições que cuidam de crianças com pouco ou nenhum acesso à leitura. Mais de quinhentos livros infantis foram arrecadados até agora, e a entrega do primeiro lote aconteceu ontem, na CAPE – Casa de Acolhida Padre Eustáquio, na Pampulha, que abriga e cuida de crianças e adolescentes que estão em tratamento de câncer em Belo Horizonte.

“A conquista deste prêmio é de extrema importância para o projeto, na medida que confere credibilidade e legitimidade à iniciativa. O reconhecimento da Arcos Dourados, empresa operadora do McDonald’s na América Latina, levou em conta aspectos como estratégia, inovação e impacto social do projeto, e premiá-lo sinaliza que as ações dialogam com os pilares da marca e que podemos avançar”, avalia o jornalista Schubert Araújo, sócio e diretor de Planejamento da Multitexto Comunicação.

No próximo ano, o “Passaporte da Esperança” será replicado no interior de Minas Gerais, começando pelas cidades de Sete Lagoas e Contagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Multitexto Comunicação Empresarial

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×