Quarta Feira, 19 de junho de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Melhor dia para comprar passagens aéreas

Melhor dia para comprar passagens aéreas

MaxMilhas quer distribuir 50 milhões de milhas de desconto no Dia Mundial das Milhas.

Em ação inédita durante o Dia Mundial das Milhas, comemorado em 6 de janeiro, a MaxMilhas, plataforma inovadora que vende passagens com desconto emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados, oferecerá 50 milhões de milhas aéreas em desconto para todos os consumidores do Brasil. Este ano, a empresa distribuiu 12 milhões e, para 2018, pretende bater recorde na distribuição de descontos.

A ação funcionará da seguinte forma: no ar desde o dia 13 de dezembro, o site oficial da campanha –www.diamundialdasmilhas.com.br – traz o Milhômetro da MaxMilhas. O mecanismo registra o número de milhas ofertadas com desconto no site. E cada vez que um consumidor se cadastrar, o contador subirá, até atingir a marca de 50 milhões de milhas aéreas.

“O Dia Mundial das Milhas é uma das datas mais importantes para nós, pois colocamos no calendário comercial uma data exclusiva para passagens aéreas com desconto. Também é mais uma forma de mostrarmos aos brasileiros como é possível viajar de avião com economia”, explica Tahiana D’Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas.

Todos que se cadastrarem até dia 4 de janeiro receberão um cupom de desconto que poderá ser utilizado já no dia seguinte, quando parte das milhas em desconto será distribuída exclusivamente aos cadastrados na promoção. Já no dia 6 de janeiro, data oficial da promoção, os códigos de descontos serão informados ao público geral. “A interação do público será essencial para a ação chegar ao valor máximo de milhas, e nossa expectativa é que até o dia 4 de janeiro, data de encerramento do Milhômetro, já teremos alcançado a marca”, finaliza Tahiana.

Todos os cupons disponíveis nos dias 5 e 6 de janeiro poderão ser aplicados em qualquer tipo de passagem aérea no Brasil e mundo. O cupom liberado no dia 5, disponível apenas para cadastrados, será válido para compras realizadas no dia 5 de janeiro de 2018, até às 23:59. Já o cupom disponibilizado no sábado, 6 de janeiro, será válido para compras realizadas no dia 6 de janeiro de 2018, até às 23:59.

A MaxMilhas é um dos principais players de economia colaborativa no país, permitindo que pessoas interessadas em vender suas milhas possam monetizá-las. Do outro lado, também oferece um sistema pioneiro de busca e emissão das passagens, que compara seu valor em milhas e permite que as pessoas encontrem passagens com descontos de verdade. Todas as passagens são pagas por cartão de crédito ou transferência e são emitidas pela própria plataforma, que também oferece atendimento premiado 24 horas, facilitando a vida dos dois lados: compradores de passagens e aqueles que querem rentabilizar suas milhas.

Para mais informações sobre a MaxMilhas, acesse: www.maxmilhas.com.br

SOBRE MAXMILHAS

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor e foi eleita Startup do Ano, dessa vez, pelo Startup Awards.

 

 

Fonte: NR7 Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×