Segunda Feira, 16 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Circuito do Ouro empossa novo presidente

Circuito do Ouro empossa novo presidente

Solenidade aconteceu em Ouro Preto

A Associação do Circuito do Ouro elegeu novo presidente. Ubiraney de Figueiredo Silva, Secretário de Turismo de Itabirito, passou a presidência do Circuito para Felipe Vecchia Guerra, que também é Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Ouro Preto. A solenidade de posse aconteceu no Salão Nobre da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto, a UFOP. A Vice-presidência ficou a cargo de Fabiana Giorgini, gestora de turismo de Nova Lima.

“É com muita responsabilidade que recebo esse título e me sinto honrado. Inclusive pela primeira vez, a histórica Ouro Preto tem essa representatividade na entidade, será a primeira vez de um presidente vindo de Ouro Preto. Espero desenvolver um bom trabalho frente ao Circuito do Ouro e vou dar continuidade ao belo trabalho do meu antecessor Ubiraney”, comentou Felipe.

Um dos objetivos do jovem presidente é trabalhar de forma conjunta com as cidades, promovendo a integração delas e batalhar para que as cidades que ainda não possuem o ICMS Turístico, passem a tê-lo. “Já estamos desenvolvendo o projeto de sinalização turística das cidades junto com a Elo Cartões, que é muito importante para o acesso ao turista. Queremos através de planejamento, tecnologia, que todas as cidades estejam aptas a receber”, afirmou o novo presidente.

A solenidade contou ainda com presenças importantes como o Prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta e o secretários de municípios Lucas Augusto Pereira. A solenidade contou ainda com presenças importantes como o Prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta, o secretário de turismo e vice-prefeito de Sabará Lucas Silva, o também secretário e vice-prefeito de Ouro Branco o Dr. Celso Roberto Vaz e representando a SETUR o superintendente de políticas de turismo Rafael Almeida de Oliveira.

Para a vice-presidente, Fabiana Giorgini, as expectativas frente ao novo desafio são as melhores. “Temos um importante trabalho a ser feito a frente do turismo. Para isso, precisamos profissionalizar e valorizar a política pública, fomentar a cultura e o desenvolvimento das cidades. As pessoas precisam entender a importância do papel do turismo e faremos um trabalho com esse objetivo”.

 

Serviço:

Site: circuitodoouro.tur.br

Facebook: https://www.facebook.com/circuitodoouro/

Associação do Circuito do Ouro

Rua Tupis, 38 / Sala: 1006. Centro.

Belo Horizonte/ MG – CEP: 30190-901

Tel: 55 31 3287-4242

 

 

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×