Quarta Feira, 19 de setembro de 2018

Home / COLUNAS  / Céu de Brigadeiro  / Minas Tênis Clube

Minas Tênis Clube

Presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, sua esposa, Denise Lobão, e Hugo Lobão

 

O tradicional Jantar Anual da Diretoria e do Conselho Deliberativo do Minas, que marcou as comemorações dos 82 anos de fundação do Clube, foi realizado no Teatro Bradesco.

O evento reuniu cerca de 500 convidados, entre diretores, conselheiros, autoridades federais, estaduais e municipais, parceiros, atletas, jornalistas, dirigentes de outros clubes, federações e confederações.

A programação da noite incluiu a cerimônia de homenagens, seguida de jantar de confraternização no Salão de Festas do Centro de Facilidades da Unidade I.

Oscar Corrêa, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Minas, sua esposa, Adriana Corrêa, Manuella Pereira Soares e o deputado Gustavo Corrêa

claret.mgturismo@uol.com.br

Fundador e Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO, Jornalista Profissional Diplomado pela UFMG, Mestre e Doutorando em Administração, com ênfase em Mídias Sociais e Turismo, Conselheiro do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte. Membro dos Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais e Municipal de Belo Horizonte, Repórter de Política e Economia da Radiobras e EBN, fundador da ABRAJET-MG e ABRAJET-Nacional

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×