Segunda Feira, 24 de setembro de 2018

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / San Carlos em Nova York (EUA)

San Carlos em Nova York (EUA)

Hotel é um dos preferidos dos brasileiros

Após uma reforma que custou US$ 22 milhões, o San Carlos Hotel é um dos melhores hotéis quatro estrelas de Manhattan, com acomodações amplas e luxuosas. O projeto de reforma começou em fevereiro de 2002, conforme o cronograma original e apenas alguns meses após o 11 de setembro, e o hotel reabriu suas portas no dia 4 de julho de 2003.

O San Carlos Hotel hospeda pessoas em viagens domésticas e internacionais a negócios, diplomatas, famílias, casais em lua-de-mel, grupos e pequenas reuniões. De acordo com o arquiteto Nobutaka Ashihara e o designer de interiores Brad Elias, o hotel tem um ambiente contemporâneo e, ao mesmo tempo, elegante. Metais em cromo acetinado e detalhes em mogno decoram o lobby e os espaçosos quartos mais tradicionais. As duas suítes na cobertura do hotel têm um terraço adjacente e uma delas oferece também uma lareira.

O hotel oferece 147 acomodações amplas e luxuosas, incluindo 83 quartos Deluxe, 20 suítes executivas, 42 suítes single e 2 suítes de cobertura com terraços. O San Carlos Hotel está próximo das atrações turísticas, das lojas, dos centros de negócios e dos restaurantes mais populares de Nova York.

 

San Carlos Hotel
150 East 50th St., NY, NY 10022
| 800.722.2012 212.755.1800
www.sancarloshotel.com

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×