Sábado, 25 de janeiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / Plataformas online para quem irá viajar no feriado do aniversário de São Paulo

Plataformas online para quem irá viajar no feriado do aniversário de São Paulo

Vai começar a série de feriados prolongados previstos para 2018. O primeiro será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. E para aqueles que querem aproveitar os dias de folga para fugir do agito da capital paulista, mas estão com o orçamento apertado por conta dos gastos do início de ano, reunimos 7 plataformas que podem ajudar a aproveitar os dias de descanso.

Kayak

Com a ferramenta Explore, o site Kayak mostra em um mapa o preço mínimo cobrado por passagens para cidades no Brasil e no exterior. Para realizar a pesquisa, basta inserir local de partida e data da viagem (mês ou estação). As ofertas podem ser filtradas por preço e clima, entre outras opções.

Cuponomia

No Cuponomia, é possível economizar de 8% a 40% nas viagens. O site oferece cupons de desconto para passagens rodoviárias compradas online pela ClickBus, além de pacotes de viagens do Hotel Urbano. Além disso, a Uber está oferecendo crédito especial de R$ 20,00 para novos usuários. O desconto não é automático: é preciso copiar o código promocional, disponível aqui. Para mais ofertas, acesse o link www.cuponomia.com.br/cupom/viagem-e-turismo.

Couchsurfing

O Couchsurfing é uma rede social formada por turistas que oferecem abrigo de graça no “sofá” de casa. Disponível em diversas cidades do mundo, inclusive no Brasil, o site também monitora a opinião dos usuários e as avaliações feitas depois da hospedagem.

HotelQuando

Para quem quiser se hospedar por um período mais curto (do dia ou da noite), uma boa opção é oHotelQuando.com. O app permite fazer reservas em hotéis por períodos de 3, 6, 9 ou 12 horas, pagando somente pelo período que permanecer hospedado. Além disso, possui ferramenta de geolocalização, que possibilita visualizar todos os hotéis disponíveis nas proximidades.

Zazcar

Se você não tem carro, mas gostaria de fazer uma viagem curta com o conforto de um automóvel, a Zazcar pode ajudar. O aplicativo permite que o usuário pague apenas pelo tempo que utilização, oferecendo pacotes de uso livre ou de até 48h. A plataforma já conta com mais de 100 PODs (estacionamentos) na capital paulista e está disponível para os sistemas Android iOS.

PedidosJá
Bateu aquela preguiça de sair do hotel para comer ou não conhece a cidade e quer pedir delivery? A dica é baixar o app do PedidosJá, disponível para iOS e Android. Presente em toda a América Latina, a plataforma conta com uma gama de restaurantes com cardápios diferenciados para atender a todos os gostos. Em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, o app conta também com o filtro “Taxa Zero”, que reúne os restaurantes que oferecem frete grátis.

Farmácias APP

Passou mal, mas não conhece muito bem a cidade? O Farmácias APP pode ajudar. Reunindo diversas farmácias em único lugar, o aplicativo permite a aquisição de medicamentos, suplementos, cosméticos e até itens de higiene pessoal. Disponível em todo o território nacional, também possibilita a comparação do tempo de entrega e valor do frete. Disponível para os sistemas iOS e Android.

 

 

Fonte: SEVEN PR

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×