Sexta Feira, 28 de fevereiro de 2020

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Turkish Cargo apoia a preservação da vida selvagem

Turkish Cargo apoia a preservação da vida selvagem

Com uma operação bem sucedida, a Companhia realocou os Pinguins de Humboldt, uma das 11 espécies ameaçadas de extinção, para um dos maiores aquários da China, o Public Oceanic Aquarium; já os leões adultos foram para África e os filhotes para Bangladesh

A Turkish Cargo, uma divisão da Turkish Airlines, além buscar a satisfação de seus clientes no transporte de carga para 120 países, tem como objetivo contribuir também para a proteção da vida selvagem.

A Empresa transportou 20 pinguins de Humboldt, ameaçados de extinção e listados pela União Internacional para a UICN – Union for Conservation of Nature (União para Conservação da Natureza), afiliada à Nações Unidas, da Letônia (RIX) para a China (PVG), em um voo com conexão em Istambul.

Os pinguins, retirados do zoológico de Riga, foram entregues saudáveis aos oficiais do Public Oceanic Aquarium,  um dos maiores aquários da Ásia, para garantir a sobrevivência de sua espécie. Eles foram acompanhados pela equipe certificada da Turkish Cargo e por veterinários da IATA Live Carts (LAR).

A Turkish Cargo também transportou seis filhotes de leão, acompanhados por uma equipe de tratadores certificados e veterinários da IATA Live Animals Regulations (LAR), para Bangladesh (DAC), e 14 leões adultos para a China, todos saudáveis.

Ao ratificar a Declaração da “United For Wildlife (Palácio de Buckingham”) nos últimos meses, com o objetivo de prevenir o comércio ilegal de animais selvagens e aumentar a conscientização do setor sobre esta questão, a Turkish Airlines demonstra sua expertise nos processos de transporte de animais vivos e na preservação de seus direitos.

Em relação aos serviços de transporte de animais vivos nos 120 países em que atua, a Turkish Cargo baseia-se na regulamentação da  IATA (LAR) para os processos de aceitação, armazenamento e embarque, além de implementar rigorosamente as diretrizes de documentação, acondicionamento, rotulagem e marcação, conforme mencionado em todo processo de transporte de animais vivos da entidade.

Para conhecer a programação dos voos e mais detalhes, acesse www.turkishcargo.com.tr ou entre em contato com o Call Center no +90 850 333 0 777.

   

 

Fonte: Atrevia Comunicação

Fotos: Turkish Airlines Press Relations Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×