Quinta Feira, 16 de agosto de 2018

Home / NOTÍCIAS  / Decolar.com começa a fornecer serviços pelo WhatsApp

Decolar.com começa a fornecer serviços pelo WhatsApp

A companhia se tornou a primeira agência de viagens da América Latina a utilizar o WhatsApp para a comunicação com os clientes

O Decolar.com, maior agência online de viagens da América Latina, em parceria com o WhatsApp,desenvolveu um novo canal que permite que a agência de viagens se comunique com todos os seus clientes de uma maneira rápida e segura, em toda a região.

A ferramenta, que está em sua fase piloto, foi projetada para realizar serviços de pós-venda como a reprogramação de voos, informação que as companhias aéreas enviam aos seus clientes quando ocorrem mudanças no itinerário ou no horário da viagem. Além do status de voos, que informa em tempo real qual é a situação do voo, o horário previsto de chegada e partida, o portão de embarque ou qualquer outra informação relevante aos passageiros. Desde o início dos testes, foram enviadas cerca de 5.000 mensagens por dia aos clientes da empresa localizados na América Latina.

“O Decolar.com trabalha constantemente para que a inovação faça parte da vida de todos os seus clientes. Por isso buscamos desenvolver tecnologias que garantam que toda a experiência do viajante seja rápida e fácil. A parceria com o WhatsApp nos deixou muito orgulhosos, já que nos ajudou a fornecer um serviço de excelência aos nossos clientes”, afirmou Leandro Malandini, Head of Product Management & UX do Decolar. “O que queremos é enriquecer e fazer parte da experiência de viagem dos consumidores. Temos certeza que esse novo canal será muito importante na aproximação com o nosso público e no acompanhamento de todo o processo de viagem”, acrescentou o executivo.

Segundo a última divulgação de resultados do Decolar, foram realizados mais de 35 milhões de downloads do app da companhia em dispositivos móveis, o que reafirma a tendência do uso de aparelhos celulares para fazer compras. A empresa ainda anunciou que 29% das transações foram realizadas por meio do aplicativo, representando um crescimento ano a ano de 55%.

 

 

Fonte: In Press Porter Novelli

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×