Sexta Feira, 06 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Voom inaugura rota para Alphaville

Voom inaugura rota para Alphaville

A Voom celebra hoje, em 1º de fevereiro de 2018, a expansão dos serviços para Alphaville, região metropolitana de São Paulo e um dos pontos mais cobiçados pelos passageiros da plataforma. A partir de agora é possível voar de e para Alphaville de qualquer um dos helipontos da Voom, como os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, por exemplo. O novo heliponto está localizado na  Alameda Ásia, 298 – Centro Empresarial Tamboré, próximo à região central da cidade de Barueri.

“Desde o lançamento da Voom, ouvimos relatos de moradores e trabalhadores de Alphaville sobre a dificuldade de se locomover de e para a região. Ficou claro para nós que viajar de Alphaville para o centro de São Paulo ou para os aeroportos, por exemplo, era um problema que a Voom pode resolver facilmente. Então estamos animados em anunciar que hoje nosso serviço de helicóptero sob-demanda também está disponível para os residentes e visitantes de Alphaville”, diz Uma Subramanian, CEO da Voom.

A melhor parte é que os preços continuam bastante acessíveis para quem quer incluir Alphaville nas rotas dos voos. Abaixo uma relação de preços de voo de e para diversos helipontos. Para saber mais, veja:

“Estamos ansiosos para ter os passageiros de Alphaville a bordo. Para comemorar esta nova rota, use o código “ALPHA” e ganhe R$150 de desconto no seu próximo voo partindo ou chegando no Helicenter Alphaville”, finaliza Uma

* Oferta expira em 28 de fevereiro de 2018 às 17h.

Agende seu voo em www.voom.flights. É super fácil: basta escolher o melhor dia e horário para voar e seu destino de preferência. Agora a Voom está disponível em sete helipontos diferentes de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h do horário local, além de oferecer voos panorâmicos de segunda a quinta-feira, das 10h às 14h30. Passageiros podem reservar uma viagem e decolar em apenas 60 minutos ou com até 7 dias de antecedência. Vamos voar?

Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade … sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segrego para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço on-demand que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, iniciativa especial da A3, um fundo de inovação da Airbus Group, empresa do Vale do Silício, foi lançado em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2017 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o sitewww.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×