Quarta Feira, 11 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Memorial Vale – Fechamento durante o Carnaval

Memorial Vale – Fechamento durante o Carnaval

Em virtude do feriado de Carnaval, o Memorial Minas Gerais Vale – no Circuito Liberdade – ficará fechado entre os dias 10 e 14/2 (sábado a quarta). O museu retoma o funcionamento normal na quinta-feira, dia 15, a partir das 10h. No mesmo dia, às 19h, o espaço recebe foliões que quiserem matar a saudade da festa para um tradicional baile de máscaras. O trombonista, cantor, arranjador, compositor e produtor musical Leonardo Brasilino reúne instrumentistas de metal convidados especialmente para o Baile de Máscaras do Memorial e garante repertório com as conhecidas marchinhas e velhos sambas que irão transformar o museu em um legítimo baile de carnaval. Um atelier também vai estar aberto para visitantes e foliões personalizarem suas máscaras e garantir o colorido tradicional da data. A entrada é gratuita e sujeita a lotação.

Para além do feriado de Carnaval, o Memorial Minas Gerais Vale funciona às terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. E domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h. O endereço é Praça da Liberdade, 640 – Savassi, esquina com Rua Gonçalves Dias.

 

http://www.memorialvale.com.br

https://www.facebook.com/memorialvale  

https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual

 

 

Fonte: Luz Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×