Domingo, 20 de outubro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Programações especiais buscam atrair os hóspedes nos feriados e finais de semana

Programações especiais buscam atrair os hóspedes nos feriados e finais de semana

eSuites Lagoa dos Ingleses aposta na realização de uma programação especial para atrair os hóspedes. Com o crescimento do carnaval na capital mineira muitos moradores e turistas aproveitaram para descansar

Longe da multidão e dos blocos de carnaval, mas com uma programação especial para aquelas pessoas que aproveitaram os dias de folga da folia para relaxar. Assim, o hotel eSuites Lagoa dos Ingleses, novo empreendimento da Rede Vert Hotéis em Minas Gerais, se preparou para receber seus hóspedes com atividades recreativas do dia 10 ao dia 13 de fevereiro.

Além da estrutura de lazer com piscina, sauna, academia, quadra de tênis e um restaurante com vista para a lagoa, foi oferecido para as crianças oficina de máscaras carnavalescas, monumentos de esculturas com balão, bolha mágica, bloquinho infantil, brincadeiras variadas, entre outros, e para os adultos o teste cego de cerveja e brincadeiras em família. De acordo com a gerente geral Camila Gischewski, o eSuites Lagoa dos Ingleses teve uma ocupação média de 41,30%, do dia 09 a 13 de fevereiro, com picos de 57,72 e 56,10% no domingo e na segunda-feira.

“Essa foi a primeira vez que o hotel investiu na realização de uma programação diferenciada e recreativa para receber os hóspedes, pois percebemos que muitas famílias deixam a capital mineira para aproveitar o seu entorno com mais tranquilidade tanto em eventos como o carnaval, como também nos feriados. Ficamos satisfeitos com o resultado alcançado e esperamos que nas próximas datas seja ainda melhor, pois nosso objetivo é trabalhar para proporcionar aos nossos hóspedes experiências agradáveis que os façam retornar e, por isso, também vamos investir e buscar cada vez mais novidades, mas sem esquecer daquele hóspede que preza pelo sossego”, diz.

Além da estrutura local, muitos hospedes também aproveitaram para conhecer um pouco mais os atrativos da região já que a cidade de Nova Lima, que já foi considerada o melhor lugar de Minas Gerais para se viver, e oferece atrações de ecoturismo e aventura como trekking, mountain bike e wakeboard.

Tatiana Marinho, de Brasília, foi uma das hóspedes que aproveitou o hotel durante o feriado de carnaval. Em sua avaliação no tripadvispor ela fez questão de destacar a programação especial.  “Adorei o hotel! O restaurante é maravilhoso e o atendimento é ótimo…A comida é farta e tem muita variedade…Gostei muito do entretenimento na piscina. Um rapaz promoveu atividades e desafios para animação infantil e todo mundo entrou no jogo e os brindes foram suco, cerveja ou caipirinha. Foi bem legal!”

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira da Industria de Hotéis – ABIH-MG a região onde o hotel está localizado registrou a terceira maior demanda de hospedagem, durante o período, com uma ocupação de 52,61%, ficando atrás apenas da região centro-sul com 65,51% e da região norte com 57,46% de ocupação.

 

Fonte: Alcance Comunicação Direta

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×