Domingo, 21 de julho de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Turismo de luxo deve crescer 15% em 2018

Turismo de luxo deve crescer 15% em 2018

OTA prevê um cenário econômico positivo e aumento da demanda no turismo no ano novo e pretende trazer novidades em sua plataforma mobile e desktop

O Zarpo, agência de viagens online com foco em turismo de luxo, encerra o ano de 2017 com uma receita de R$ 185 milhões, valor que representa um crescimento de 15% em relação ao ano anterior. Neste ano, a empresa injetou R$ 20 milhões na operação com foco em desenvolver as áreas de TI, Marketing e Parcerias. Para 2018, a empresa espera um crescimento de 35% e pretende investir mais R$ 25 milhões em sua operação.

Segundo o Ministério do Turismo, as empresas do setor tiveram um crescimento de 4,3% no faturamento em 2017. Para o co-fundador e co-CEO da empresa, Alexis Manach, este ano promete um aumento da demanda devido a quantidade de feriados prolongados que cria muito mais oportunidades e incentivo de vendas e promoções. “Em 2018 teremos uma economia mais estável, desta forma pretendemos aproveitar este momento para focar em negociações mais agressivas para que o consumidor final não sinta um reflexo financeiro e possa desfrutar dessas oportunidades para viajar mais”, conta o executivo.

A empresa fechou o ano com mais de de 6 milhões de membros cadastrados em sua plataforma, a meta é aumentar esse número em pelo menos 10% logo nos primeiros meses de 2018. “Para alcançar este objetivo estamos investindo em diversas ações para o nosso público, como a oferta de novos destinos nacionais e internacionais, e o lançamento dos pacotes dinâmicos Zarpo, que permitirão reservar passagens aéreas junto com a hospedagem, saindo de qualquer aeroporto do Brasil para qualquer aeroporto do mundo, com tarifas muito agressivas negociadas diretamente com as nossas companhias aéreas parceiras”, ressalta Manach.

Para o novo ano a OTA também trará novidades na sua área de TI, principalmente para para sua plataforma mobile. O Zarpo deve implementar funcionalidades de Progressive Web App e investir mais na experiência de usuário para confirmar o aumento da conversão no mobile já constatada em 2017, no último ano a empresa registrou um aumento de 10% nas vendas por dispositivos móveis. Também estão previstas mudanças nas formas de pagamento do site. “Nosso objetivo é reduzir os custos transacionais através da implementação do split payment entre a agência e os parceiros. Também queremos melhorar a experiência de usuário com novas funcionalidades como o one-click payment, cancelamentos parciais e o pagamento com 2 cartões”, ressalta o co-CEO do Zarpo.

Sobre o Zarpo
O Zarpo é a agência de viagens online líder no segmento premium e oferece aos 6 milhões de Brasileiros cadastrados no site, privilégios exclusivos e descontos especiais com uma rede selecionada de parceiros hoteleiros e companhias aéreas. A startup aumentou sua atuação de maneira acelerada ao priorizar viagens de alta qualidade junto com um atendimento ao consumidor exemplar e customizado.

Fonte: NR-7 Comunicação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×