Quinta Feira, 15 de novembro de 2018

Home / COLUNAS  / Direto de bh  / Cidadania para Valseni Braga

Cidadania para Valseni Braga

Professor Valseni Braga e sua esposa Beatriz Braga

 

Há nove anos à frente da Rede Batista de Educação, o diretor geral da instituição, Valseni Braga recebeu o Título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte. Natural da cidade
de Nanuque (MG), o executivo vive desde a infância na capital mineira, onde construiu uma carreira profissional de grande contribuição para a cidade.Mestre em administração e especialista em gestão educacional, empresarial, gestão de pessoas e psicanalise, Valseni Braga, que é presidente do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, ONG que beneficia mais de 100 mil pessoas carentes no Brasil; e membro da diretoria da ACMinas, atuou como Superintendente da Infraero e participou de projetos, construções e administração de diversos aeroportos no país, inclusive os de Belo Horizonte.”Estou muito feliz com esse reconhecimento, que reflete a minha trajetória profissional e atuação como cidadão. Sei que esse título decorre do mérito de muitas pessoas, que me ajudaram e apoiaram na trajetória. Só tenho a agradecer pelo reconhecimento”, disse o homenageado.

Legenda da foto acima: Professor Valseni recebendo o Diploma da vereadora Marilda Portela

CRÉDITO: ALESSANDRA SARDINHA

 

rafaellobato@mgturismo.com.br

Administrador de Empresas especialista em comércio exterior, gerente-geral do JORNAL MG TURISMO, diretor do "Prêmio MG Turismo" e "Troféu Mulher Influente", empresário do ramo lojista.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×