Quarta Feira, 19 de setembro de 2018

Home / COLUNAS  / Céu de Brigadeiro  / Destinos em ascenção

Destinos em ascenção

A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar, avaliou os destinos que tiveram o maior crescimento de reservas entre os usuários brasileiros da plataforma em 2017 em comparação com o ano anterior. Afinal, 72% dos viajantes brasileiros pretendem viajar mais em 2018 que no ano passado e mais da metade dos viajantes do país (55%) deseja visitar o máximo de destinos possível este ano, de acordo com uma pesquisa feita pela empresa com 19 mil pessoas de 26 países.

Entre os destinos que houve um maior aumento de reservas entre brasileiros no ano passado estão a cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, seguida de Machu Picchu, no Peru, e San Pedro de Atacama, no Chile, representando a América Latina. Joanesburgo e Cidade do Cabo, ambas na África do Sul, fecham a lista. Ao todo, no site da Booking.com, os cinco destinos somados acumulam mais de 3.400 acomodações cadastradas.

 

Foto DIVULGAÇÃO

claret.mgturismo@uol.com.br

Fundador e Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO, Jornalista Profissional Diplomado pela UFMG, Mestre e Doutorando em Administração, com ênfase em Mídias Sociais e Turismo, Conselheiro do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte. Membro dos Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais e Municipal de Belo Horizonte, Repórter de Política e Economia da Radiobras e EBN, fundador da ABRAJET-MG e ABRAJET-Nacional

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×