Quinta Feira, 15 de novembro de 2018

Home / NOTÍCIAS  / E-HTL Viagens investe em pacotes nacionais para baixa temporada

E-HTL Viagens investe em pacotes nacionais para baixa temporada

Destinos como Balneário Camboriú (SC), Barreirinhas (MA) e Rio Quente (GO) estão entre as apostas da operadora.

Sem grandes multidões, a baixa temporada é o período ideal para quem deseja férias mais tranquilas, mas sem perder toda a diversão que só os paraísos nacionais podem proporcionar. Com pontos turísticos conhecidos internacionalmente, restaurantes típicos e hotéis com infraestrutura completa para recepcionar os visitantes, a procura pelos destinos brasileiros vem crescendo cada vez mais entre os turistas.

De olho na demanda, a E-HTL Viagens Online, operadora de turismo focada em hotelaria e locação de carros, preparou roteiros incríveis para quem escolher viajar pelo Brasil durante o período.

Pensando em todos os detalhes, os pacotes de viagem contam com condições especiais de pagamento, para ninguém ficar em casa. Entre praias e piscinas que prometem tornar as férias inesquecíveis, os produtos são formados por três noites de hospedagem e contam com café da manhã.

“Além disso, ainda oferecemos uma grande variedade de adicionais que podem ser inclusos aos pacotes, modelando-os da melhor forma para tornarem a viagem ainda mais especial”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

Para saber mais informações sobre os produtos entre em contato com a operadora ou acesse: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.

 

 

Fonte: Hatsur Comunicação Integrada

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×