Segunda Feira, 16 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Curso Gestão do Turismo em Patrimônios Mundiais da UNESCO

Curso Gestão do Turismo em Patrimônios Mundiais da UNESCO

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, por meio do Observatório do Turismo de Minas Gerais, gostaria de divulgar a iniciativa MOOC (Massive Open Online Course) em Gestão do Turismo em Patrimônios Mundiais da UNESCO, curso produzido pela Rede UNITWIN da UNESCO “Cultura, Turismo e Desenvolvimento” e coordenado pela Paris 1 Panthéon-Sorbonne University (Paris, França).

O curso oferece uma ampla visão sobre questões do turismo em Patrimônios da Humanidade, como os princípios e doutrinas da UNESCO, Tecnologias da Comunicação, Economia, Gestão e Planejamento, entre outros. Cada módulo oferece uma visão única sobre o tema, de modo a formar ricas e variadas percepções.

Diversos públicos podem se beneficiar do curso: gerentes de atrativos e destinos, profissionais da indústria do turismo, gestores públicos, estudantes e todos aqueles comprometidos em ampliar seus conhecimentos sobre o turismo sustentável e formas de promovê-lo em patrimônios com Valor Universal Excepcional.

O curso, em inglês, é completamente gratuito e aberto, e estará disponível durante todo o ano de 2018 na plataforma francesa FUN MOOC. Ele é organizado em 8 unidades temáticas, liberadas todas as semanas. Sua estrutura prevê vídeos e documentos didáticos ad-hoc, bem como quizzes, materiais adicionais e atividades destinadas a promover o compartilhamento de experiências entre os alunos. Os alunos que completem com êxito o curso receberão gratuitamente um certificado de conclusão do curso.

Para mais informações e para realizar a inscrição, visite a página:

https://www.fun-mooc.fr/courses/course-v1:Paris1+16008+session01/about.

 

 

Fonte: SETUR – Imprensa

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×