Quarta Feira, 13 de novembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Feira da Esquina Bar Museu Clube da Esquina!

Feira da Esquina Bar Museu Clube da Esquina!

Em 2018,  retomamos nossa proposta inicial: focar no segmento de brechós!
Acreditamos que ações voltadas para o consumo consciente refletem  positivamente no meio ambiente e nas pessoas, se apresentando como uma possibilidade de prolongamento do ciclo de vida dos produtos, de redução do descarte prematuro, do acúmulo de lixo, e além de tudo, surge como possibilidade de um estilo inovador e contemporâneo no mundo da moda.
A ação trazida pelos brechós de reutilização de materiais em desuso colabora para a diminuição da produção em massa de novos produtos, minimizando  assim a poluição, o descarte, prevenindo  a degradação ambiental e a exploração de mão de obra.
Podemos unir forças e dar novo significado às nossas roupas, aos nossos hábitos de consumo!
Sobre o Local:
Prepare-se para uma experiência inesquecível!
O Bar do Museu homenageia um dos movimentos mais importantes da musica brasileira. Você terá a oportunidade de vivenciar shows com os músicos da própria família do clube da esquina, além de convidados muitos especiais.
No final da década de 60 o principal ponto de encontro do movimento foi exatamente a esquina da rua Paraisópolis com Divinopolis, aqui no bairro de Santa Tereza, o bairro mais tradicional e cultural de belo horizonte. Os bares e restaurantes da região afloram cultura, e sua historia é marcada por encontros artísticos, como o Clube da Esquina, Skank e Sepultura, além dos diversos ateliês de cerâmica, artes plásticas, artesanato, grupos de teatro e musica.
A casa faz referencia ao movimento em todos os aspectos, tanto em sua decoração como acervos dom Museu com imagens e objetos dos integrantes, quanto na atmosfera intimista do palco. Além disso, preparamos para você um cardápio tipicamente mineiro e drinks especiais.
Você vai respirar o mesmo ar dos artistas que ficaram eternizados em nossa memoria.
Venha conhecer o Bar Museu Clube da Esquina!
Serviço:
Data: 17 de março
Música ao vivo e a feijoada especial do CENTRO CULTURAL ESTAÇÃO DAS ARTES.
Endereço: Rua Paraisópolis738 –  Bairro  – Santa Tereza
Horario da feira: 10h as 17h, entrada franca para feira e para feijoada consumo local.
Fonte: Junta Brechó BH

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×