Terça Feira, 22 de outubro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / “Children’s Carnival” agita o hotel Le Meurice

“Children’s Carnival” agita o hotel Le Meurice

Este ano, o Le Meurice celebrará seu "Carnaval das Crianças" em parceria com o prestigiado Institut de Danse Stanlowa e pela primeira vez com a associação Racines d'Enfance. O Le Meurice, membro da Dorchester Collection, sempre foi um hotel focado nas artes desde a sua fundação em 1835. Em 2018, o hotel celebra com o seu "Children’s Carnival", um evento único no domingo, 18 de março de 2018, das 15h30 às 18h, nos salões de baile do hotel. Na agenda para esta tarde de celebração e cultura está o Jardin du Palais, uma performance de dança dos jovens estudantes de balé do Institut Stanlowa, seguido de atividades organizadas pela equipe Le Meurice para entreter os jovens convidados e um delicioso buffet doce e salgado criado por Jocelyn Herland, Chef Executivo de Le Meurice, e Cédric Grolet, Chef Executivo de Patisserie. Uma parte dos lucros será doada para a associação Racines d'enfance para fornecer materiais de arte para estudantes da pré-escola no Senegal. Este evento festivo e beneficente promete ser uma experiência maravilhosa para toda a família! O “Carnaval das Crianças” acontece no Hotel Le Meurice no domingo, 18 de Março, das 15h30 às 18h.

Valor: 65 euros por adulto, 35 euros por criança, com uma parcela do produto doado à associação Racines d’Enfance. Pagamento solicitado no momento da reserva.

 

Institut de Danse Stanlowa

Depois de conquistar seu diploma de professora de balé com um prêmio de excelência, Janine Stanlowa fundou sua primeira escola de dança em 1974, em Neuilly-sur-Seine. Em 1984, a escola de dança cresceu e mudou-se para a Salle Pleyel, tornando-se o Instituto Internacional de Dança Janine Stanlowa. Juntamente com suas duas filhas, Patricia e Isabelle, Janine se juntou a um grupo de professores de dança de elite e pianistas. Em 1986, criou a inovadora Ecole du Ballet, um programa de esporte e educação para a formação de dançarinos profissionais, e alguns anos depois abriu o Jeune Ballet de Paris para preparar esses jovens dançarinos para o palco.

Agora, localizado no Boulevard Haussmann, o Institut de Danse Stanlowa oferece principalmente aulas de balé para adultos de todos os níveis, desde iniciantes até profissionais. O instituto também tem uma escola de dança para crianças de 4 a 16 anos, juntamente com a Ecole du Ballet de Paris para jovens dançarinos que desejam se tornar profissionais.

Saiba mais em www.institut-stanlowa.com

 

Racines d’Enfance

Educação e saúde são dois grandes desafios para os países da África. Desde o início dos anos 2000, a pedido de aldeões e instituições, a associação sem fins lucrativos Racines d’Enfance construiu pré-escolas e clínicas de saúde renovadas em aldeias no Senegal. Essas escolas oferecem um lugar seguro para crianças de 2 a 7 anos aprenderem com pessoal formado por academias de ensino locais e regionais. As crianças recebem uma educação pré-escolar adequada que os prepara para o sucesso da escola primária, juntamente com uma refeição diária. Uma visita médica anual é organizada para todos os alunos e professores. A associação também ajuda a manter e renovar instalações médicas e de saúde nas aldeias. Uma instalação custa  de € 45,000 a € 50,000, ou cerca de 30 milhões de francos CFA. Os voluntários cobrem suas próprias despesas de viagem e hospedagem para que cada doação seja completamente investida nos projetos da associação, sem custos operacionais.

Saiba mais em www.racinesdenfance.org

 

Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distinta cultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

dorchestercollection.com

 

Social Media – Le Meurice:

Twitter: @LeMeurice  / @sahaomkt

Instagram: @lemeuriceparis / @Dorchester Collection / @sahaomarketing

#LeMeurice #DCmoments #SahaoMarketing

 

 

Fonte: Sonia Sahão

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×