Quinta Feira, 16 de agosto de 2018

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Jornalista capixaba em Minas

Jornalista capixaba em Minas

O diretor-geral do JORNAL
MG TURISMO, jornalista Antônio Claret Guerra, recebeu em Belo Horizonte, neste final de semana, seu colega do Espírito Santo, João Zucaratto, fundador da Abrajet-ES e um dos melhores textos da imprensa nacional de turismo.
Hospedado no Othon, como convidado especial, Claret o levou para conhecer o Bar Museu Clube da Esquina , que realiza brechó para promover consumo consciente.
O Junta Brechó em parceria com o Bar Museu Clube da
Esquina, tendo realizado uma feira com brechó e artesanato em comemoração ao mês da mulher.
A ação tem como objetivo promover o consumo consciente uma vez que a reutilização do vestuário é importante para gerar um novo hábito de consumo, menos prejudicial ao ambiente e às pessoas envolvidas nos processos de mão de obra. A ação colabora para a diminuição da produção de massa, minimizando o descarte e a degradação ambiental. A homenageada do sábado foi jornalista e escritora Márcia Francisco , que declamou um poema em homenagem ao mês das mulheres.
Na Estação das Artes, ao lado do Bar Museu Clube da Esquina, foi servida a feijoada, tradicional aos sábados ao som do grupo musical Oi de Gato. Na foto 1, aparecem aparecem Antônio Claret Guerra, a produtora Perla Horta, Suely Calais Guerra, e o competente jornalista capixaba Joao Zucaratto, grande amigo de Minas Gerais. A foto 2, também batida na ocasião, destac a Suely Calais Guerra e a homenageada jornalista Márcia Francisco.

 

Crédito: Márcia Francisco

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×