Sábado, 18 de janeiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / revela 3 histórias incríveis de viagem

revela 3 histórias incríveis de viagem

O que um casamento dos sonhos em Nova York, uma aventura pelas montanhas do Sri Lanka e a busca de uma família por suas raízes na Escócia tem em comum? Todos os envolvidos conheceram um profissional do setor de hospitalidade que fez o máximo possível para salvar ou transformar a viagem de alguém e, hoje, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções de lugares incríveis para ficar, compartilha três experiências de viagem inesquecíveis na Escócia, em Nova York e no Sri Lanka que têm como destaque atitudes extraordinárias de hospitalidade.

Para celebrar as contribuições de diversos profissionais do setor que foram além de suas responsabilidades para criar experiências de viagem únicas e inesquecíveis para os hóspedes, a Booking.com convidou usuários de diferentes países a compartilharem essas histórias pelas redes sociais como parte da campanha #BookingHero. Milhares de pessoas participaram e a Booking.com selecionou três das histórias mais tocantes e inspiradoras e levou esses usuários de volta aos respectivos destinos para surpreender seus heróis pessoalmente e agradecer por transformar (e salvar) as viagens, com reencontros emocionantes gravados em vídeo.

Booking.com agora está exibindo e compartilhando essas histórias com o mundo:

  • Uma proprietária de um cama e café (bed & breakfast) na Escócia que ajudou um cliente canadense a encontrar a casa onde seu pai nasceu antes de imigrar para a América do Norte – youtu.be/qtQiC2CnBiA
  • Uma recepcionista de hotel que ajudou a salvar a sessão de fotos dos sonhos de uma noiva belga no Central Park – youtu.be/pDKOOB8MUxs
  • Uma anfitriã grávida prestes a dar à luz no Sri Lanka que manteve sua hospedagem domiciliar aberta para cuidar de um hóspede holandês que foi fazer trilhas e se machucou – youtu.be/syDo8QjI-14

“Essas histórias impressionantes são testamento da incrível dedicação, compromisso e paixão que nossos parceiros têm para criar experiências verdadeiramente memoráveis para os viajantes todos os dias,” comentou Pepijn Rijvers, Diretor de Marketing, Booking.com. “Eles demonstram que uma viagem maravilhosa é muito mais do que simplesmente encontrar o destino ideal ou a acomodação perfeita—é também sobre as pessoas que você encontra pelo caminho e que a transformam em uma jornada inesquecível. E viajar, no fundo é isso.”

De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Booking.com em 25 mercados durante o ano de 2017, uma conexão pessoal é essencial para muitos viajantes e 29% afirmaram que sentir-se em casa ao se hospedar em uma acomodação é essencial. Além disso, 24% compartilharam que um anfitrião acolhedor é um fator decisivo durante as primeiras 24 horas da viagem.

Sobre a Booking.com:

Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 43 idiomas, oferece mais de 1,6 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 128 mil destinos em 228 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,5 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 17 mil funcionários dedicados em 198 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG). Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook, ou saiba mais em http://www.booking.com.

DADOS PARA CONTATO
Assessoria de Imprensa da Booking.com no Brasil

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×