Sexta Feira, 06 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / ‘Baixa Terapia’ comemora um ano em cartaz

‘Baixa Terapia’ comemora um ano em cartaz

Temporada de sucesso no Teatro Tuca, em São Paulo, chega ao fim no dia 22 de abril e já confirma datas em cidades pelo Brasil, Portugal e Estados Unidos

A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes, encerra a turnê em São Paulo no dia 22 de abril e, após um ano em cartaz, com mais de 90 mil espectadores, prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan e considerada pela crítica a maior comédia de São Paulo, confirma turnê de abril a dezembro.

As primeiras cidades que receberão a comédia com um final surpreendente são: Criciúma (26 de abril), Florianópolis (27 e 29 de abril), Curitiba (6 de maio), São José dos Campos (11, 12 e 13 de maio), Belo Horizonte (19 e 20 de maio), Campinas (25 a 27 de maio), São José do Rio Preto (2 e 3 de junho), Marília (8 de junho), Botucatu (9 de junho), Bauru (10 de junho), Anápolis (15 de junho), Goiânia (16 de junho), Natal (23 e 24 de junho), São Caetano (07 e 08 de julho). Além das cidades nacionais, Baixa Terapia terá apresentações em Orlando (20 de julho), Miami (21 de julho), Boston (22 de julho) e uma turnê em Portugal (de 15 de setembro a 15 de dezembro) com apresentações garantidas em Lisboa, Porto, Braga, Famalicão, Aveiro e Figueira da Foz.

A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronse e direção de Marcos Antônio Pâmio, reúne três casais para uma sessão de terapia, sem psicóloga, para uma sessão especial. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Sobre Baixa Terapia

Baixa Terapia é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa. Três casais que não se conhecem, se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia, mas dessa vez descobrem que a psicóloga não estará presente.

Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir essa sessão.

O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante.

TRÊS CASAIS. UMA TERAPIA. MUITAS SURPRESAS.

BAIXA TERAPIA – UMA COMÉDIA NO DIVÃ!

Ficha Técnica:

Texto: Matias Del Federico

Adaptação: Daniel Veronese

Tradução: Clarisse Abujamra

Direção: Marco Antônio Pâmio

Elenco: Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes

Assessoria Jurídica: Onesti Advogados.

Assessoria de imprensa: Coletiva Comunicação.

Assistentes administrativos: Gustavo de Souza e Vanessa Campos.

Diretor de produção: Carlos Martin.

 

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×