Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Com a Alitalia, sua viagem para a Copa do Mundo de 2018 pode ter um stop em Roma!

Com a Alitalia, sua viagem para a Copa do Mundo de 2018 pode ter um stop em Roma!

Os brasileiros, famosos por sua paixão pelo futebol, foram a terceira nacionalidade a mais comprar ingressos para os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2018. Por isso, muitas pessoas estão planejando agora sua viagem para a Rússia nos meses de junho e julho. A Alitalia oferece voos para Moscow e São Petersburgo, ainda com a possibilidade de um Stopover de três noites em Roma, sem nenhum custo adicional.

A parada na cidade italiana pode ser feita na ida ou na volta e passageiros Alitalia ainda desfrutam de vantagens como deixar as bagagens no Aeroporto de Fiumicino sem custo adicional e descontos no hotel quatro estrelas Sheraton Parco de Medice.

Os passageiros brasileiros podem desfrutar de uma estadia na cidade eterna e tornar sua viagem para a Copa do Mundo da FIFA ainda mais especial. A Alitalia oferece 11 voos semanais saindo de São Paulo e voos diários saindo do Rio de Janeiro, todos com destino a Roma e conexões. Faça sua reserva pelo site da companhia, pelo Call Center: (11) 3958-7959 / (21) 3500-8998 ou através de sua agência de viagens preferida.

Sobre a Alitalia

A Alitalia – Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×